CLIMÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Patrícia Poeta é apresentadora do Encontro: jornalista ficou surpresa com resultado de batalha
CARLA BITTENCOURT, colunista
Publicado em 14/10/2023 - 21h00
Atualizado em 15/10/2023 - 11h11
Patrícia Poeta fez três trocas de roupas, deu pirueta, subiu, desceu, mas sua suada performance durante a Batalha do Lip Sync não foi suficiente para vencer o duelo com Maria Beltrão no quadro do Domingão com Huck. A apresentadora do Encontro perdeu para a colega do É de Casa e deixou boa parte da plateia e dos convidados surpresa com o resultado.
Quem assistiu à gravação, realizada na última quinta-feira (5), assegura que a ex-âncora do Jornal Nacional se saiu melhor que a concorrente e que até Maria foi surpreendida com o cinturão de vencedora.
Padre Fábio de Melo e Lívia Andrade não esconderam a surpresa com o resultado assim que o programa acabou de ser gravado, enquanto a plateia ainda estava presente nos Estúdios Globo. O mesmo aconteceu quando Ana Maria Braga venceu Gil do Vigor há três semanas e o público reclamou nas redes sociais.
No primeiro round das apresentações, Maria Beltrão dublou As Marcianas, e Patrícia imitou Ivete Sangalo. Já na segunda parte, que é sempre mais produzida, a ex-apresentadora da Globonews atacou de Cher, enquanto a substituta de Fátima Bernardes encarnou Jennifer Lopez.
Esse climão pós vitória de Maria Beltrão está fazendo Luciano Huck pensar na possibilidade de reformular o quadro para não haver mais vencedor no fim. Apesar de ser um formato comprado, a equipe do Domingão está estudando a melhor forma de manter a essência do projeto para tentar alterar a premiação.
A ideia já havia surgido depois da péssima repercussão da vitória de Ana Maria Braga na disputa com Gil, e ganhou mais força com a boa aceitação do do empate dado a João Augusto Liberato e João Guilherme Silva em 8 de outubro.
A batalha entre Maria Beltrão e Patrícia Poeta é a última da temporada de 2023.
[Errata: O texto foi corrigido e atualizado. Erramos ao afirmar que o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, teria tido influência no resultado da Batalha do Lip Sync, de acordo com comentários de bastidores do programa. Boninho não trabalha no Domingão há três anos. Ele afirma não ter qualquer problema com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo]
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Amauri Soares
Ana Maria Braga
Batalha do Lip Sync
Boninho
GloboNews
Jornal Nacional
Luciano Huck
Maria Beltrão
Patrícia Poeta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.