Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CANAL SONY

Participante de Shark Tank apresenta 'Tchau Bosta' e diverte jurados

Divulgação/Sony

O empresário Mauricio Durante apresenta produto com nome inusitado no Shark Tank Brasil - Divulgação/Sony

O empresário Mauricio Durante apresenta produto com nome inusitado no Shark Tank Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2017 - 5h55

Mesmo com grandes empresas para administrar, reputações a zelar e muitas contas a fazer nas avaliações de novos negócios, os "tubarões" de Shark Tank Brasil não perdem o bom humor. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (3) no Canal Sony, um participante apresenta um empreendimento chamado Tchau Bosta, e os jurados não fogem de comentários escatológicos nem evitam as risadas e piadas.

O empresário Maurício Durante vai ao programa para pedir R$ 200 mil de aporte em sua empresa. Ele criou e patenteou um produto que promete ser a solução para entupimento em qualquer tipo de vaso sanitário.

O Tchau Bosta é um adesivo bastante aderente que deve ser grudado na tampa do vaso entupido. A pressão que ele provoca impede que os excrementos transbordem e faz com desçam à força pela descarga, sem deixar sujeira no ambiente.

"O adesivo é prático, fácil, eficaz. [Basta] Simplesmente vedar a tampa do vaso, dar descarga e fazer uma massagem cardíaca no adesivo, que vai empurrar a pressão da água para baixo", explica.

Quando tinha apenas o protótipo do produto, Durante divulgou a ideia na internet e conseguiu, organicamente, mais de 30 milhões de visualizações nas redes sociais. "Creio que foi um sucesso 100% por causa do nome. Quem tá comigo na bosta?", ele desafia.

Os tubarões recebem a ideia com sorrisos, mas não deixam de fazer seus questionamentos. Desconfiado, Robinson Shibba, dono de franquias de comida oriental, pergunta: "Não tem chance de a bosta não ir [pela descarga]?".

Durante responde que não e acrescenta: "Eu não quero baixar o nível da conversa, mas se tiver alguém que caga grosso aí, pode mandar". Sem exceção, todos os investidores caem na risada. Caíto Maia até comenta: "Que Deus abençoe a bosta!".

divulgação/sony

O participante Mauricio Durante demonstra para os jurados como o adesivo deve ser aplicado

Também participam dessa edição uma cabeleireira que desenvolveu um lavatório portátil, um empreendedor que quer ver sua empresa de snacks saudáveis crescer e um engenheiro visionário que busca ajuda para viabilizar o negócio de próteses feitas com impressora 3D. 

Formato de sucesso em mais de 30 países, Shark Tank está em sua segunda temporada no Brasil. A cada episódio, o programa recebe novos participantes em busca de investimento para suas empreitadas comerciais. O reality show vai ao ar no Canal Sony todas as quintas-feiras, às 20h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.