DOMINGÃO COM HUCK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amaury Lorenzo em foto no Instagram: ator ganhou o prêmio de revelação do ano do Domingão
O sucesso do casal Kelmiro e a redenção de Ramiro por amor a Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão deram a Amaury Lorenzo o prêmio de revelação do Melhores do Ano do Domingão com Huck. Lorenzo tirou o troféu da mão de Clara Moneke, dada como favorita por causa do fenômeno Kate de Vai na Fé. Nos bastidores da gravação do programa especial de Luciano Huck, muitos ficaram surpresos com o resultado. A categoria é a novidade de 2023.
A gravação aconteceu nesta segunda-feira (11) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Além de Clara e Lorenzo, Diego Martins também competia na categoria revelação do ano. Emocionado, o intérprete de Ramiro dedicou o prêmio ao colega, que virou seu par romântico na novela das nove da Globo.
A excelente performance de Clara em Vai na Fé a catapultou para ser estrela do filme Ritmo de Natal, disponível no Globoplay e que vai virar especial de fim de ano da Globo no próximo dia 18. A atriz também foi cotada para estar em Renascer e em Família É Tudo, próxima novela das sete.
Até o início da noite, algumas categorias já haviam sido reveladas. Nicolas Prattes, o Diego de Todas as Flores, venceu a disputa com Rainer Cadete (o Luigi de Terra e Paixão) e Tony Tornado (o frei Tomé de Amor Perfeito) pelo prêmio de ator coadjuvante.
Adriana Esteves, a Cibele de Os Outros, também venceu como atriz de série. Ela competia com Andréia Horta (Araci de As Aventuras de José & Durval) e
Leandra Leal (Tereza de A Vida pela Frente). Vilão na mesma produção de Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch, intérprete de Sérgio, faturou a categoria ator de série, que disputava com o colega Milhem Cortaz (Wando de Os Outros) e Luis Miranda (Eraldo de Encantado's).
Neste ano, a premiação está dividida em 12 categorias, com três indicados em cada uma. A edição deste ano vai ao ar no próximo dia 17.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
Amaury Lorenzo
Clara Moneke
Diego Martins
Eduardo Sterblitch
Globo
Luciano Huck
Melhores do Ano
Nicolas Prattes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.