Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XUXA CONCORDA

Paquita aos 11 anos, Juliana Baroni considera vida uma loucura: 'Não deixaria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Baroni sorri e faz não com o dedo no cenário do Altas Horas

Juliana Baroni foi uma das ex-paquitas a participar do Altas Horas deste sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2024 - 23h47

Uma das paquitas da chamada segunda geração, Juliana Baroni considera que a vida de assistente de palco era uma loucura. Ela começou a trabalhar com a rainha dos baixinhos aos 11 anos, e admitiu que não deixaria a filha, Maria Eduarda, atualmente com 10, seguir os seus passos.

"Eu tinha 11 anos quando eu fui escolhida para ser paquita. A minha filha, Duda, tem 10, e eu fico imaginando ela com 11 anos começar a trabalhar? Eu talvez não deixasse, viu, Xuxa, ela ser paquita", confessou a atriz durante o Altas Horas deste sábado (7), que apresentou uma edição especial para as ajudantes da apresentadora.

Até Xuxa concordou com a decisão da amiga. "Eu não sei onde a gente tava com a cabeça, né?", lamentou a loira. "Exatamente!", completou Juliana, que fez um adendo sobre a importância de ter sido paquita para sua carreira: "Mudou a minha vida!".

A apresentadora, então, ressaltou que a eterna Catuxa Jujuba nem foi a mais precoce da turma. "A Pri começou com nove, né, Pri? Com nove anos. Mais nova ainda", disse ela, se dirigindo a Priscila Couto, a Catuxita Top Model.

"Você foi a com menos idade?", se chocou Serginho Groisman. "Isso, eu entrei com nove, ainda estava na troca dos dentinhos, né?", confessou Priscila. 

"E quem era a mais velha?", questionou o apresentador, já se dirigindo para Andréa Veiga, a Paca. "Eu, né? Cheguei pra sentar a Cláudia", brincou a pioneira, que começou a trabalhar com Xuxa ainda na Manchete.

"Antes era aquela coisa bastante confusa. No documentário vocês vão ver como é contado de uma maneira muito bacana, acho que vocês vão poder entender a minha necessidade de ter ajudante de palco", explicou Xuxa.

"E ajudante de palco acabou virando uma profissão, como elas mesmas falam. Mas cada uma com seu DNA, com sua história para contar. E ninguém imitando ninguém. É tão bonito ver que todas elas tinham seu jeito, mas tinham um carinho muito grande por mim", continuou a rainha dos baixinhos.

"Acho que só o tempo do verbo está errado", corrigiu Groisman. "Temos!", responderam as paquitas, em coro.

A participação de Xuxa e das paquitas no Altas Horas serviu como um "esquenta" para o documentário Pra Sempre Paquitas, idealizado pelas ex-assistentes de palco Ana Paula Guimarães (que também assina a direção artística) e Tatiana Maranhão. A estreia no Globoplay ocorre no dia 16.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.