Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO STREAMING

Lançamentos Globoplay de abril têm de América a The Handmaid's Tale; lista

DIVULGAÇÃO/HULU

Elisabeh Moss em The Handmaid's Tale; ela veste o traje vermelho caractrístico da série

Elisabeh Moss em The Handmaid's Tale; a quarta temporada da série está disponível no Globoplay

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 14h43

O Globoplay divulgou nesta segunda-feira (4) os principais lançamentos que da plataforma no mês de abril. Há desde a inclusão de novelas brasileiras aclamadas pelo público como América (2005), até novos episódios de séries internacionais como The Handmaid’s Tale, que vai ter sua quarta temporada disponível no catálogo.

A segunda temporada da série Desalma, exclusiva do streaming da Globo, também é uma das novidades. Na nova fase da trama sobrenatural, mistérios e espíritos possessores voltam a assombrar a fictícia Brigida com a chegada de Traian Troader (Fabio Assunção), um antigo bruxo que carrega em si uma maldição e busca um acerto de contas com a bruxa Haia (Cassia Kis).

Entre os folhetins, Caminho das Índias (2009), vencedora do Emmy Internacional, vai desembarcar no Globoplay junto com a trama Amar a Morte (2018), sucesso de audiência e crítica, com 14 vitórias em premiações da TV mexicana. A série Leonardo Da Vinci também estreia em abril e faz um retrato de um dos maiores gênios da história por meio das obras que o tornaram famoso.

Confira abaixo as sinopses dos lançamentos de abril do Globoplay:

Amar a morte (já disponível)

Na trama, três homens com histórias distintas são ligados por um acontecimento na hora de suas mortes. Agora, dois deles precisarão lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.

O elenco conta com nomes da televisão mexicana como Angelique Boyer, Michel Brown, Alejandro Nones, Arturo Barba, Macarena Achaga e Claudia Martín.

A Retaliação (dia 6)

Do diretor do premiado thriller israelense Fauda, a série conta o drama de Alon Shenhav, um detetive extraordinário que retorna à sua cidade natal, onde busca deter uma violenta organização criminosa.

O Símbolo Perdido (dia 7)

Adaptação da obra de Dan Bown, a série mostra Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, em busca de desvendar uma série de enigmas mortais para salvar seu mentor e prevenir uma conspiração global. Após apenas uma temporada, a série foi cancelada pelo streaming Peacock, da NBC.

Malhação 2009 (dia 11)

Nesta temporada do folhetim adolescente, Marina (Bianca Bin) é apaixonada por seu melhor amigo, Luciano (Micael Borges). O romance acaba não decolando até que tudo muda quando Alex (Daniel Dalcin), Veridiana (Amanda Richter) e Norma Jean (Jéssika Alves) aparecem em suas vidas.

O elenco também conta com outros nomes consagrados como Humberto Carrão, Mariana Rios, Caio Castro e Sophia Abrahão.

Sissi (dia 14)

A série alemã conta a história de Sissi (Dominique Devenport), uma jovem duquesa que se tornou a imperatriz da Áustria após se casar com o Imperador Franz Joseph 1º (Jannik Schümann). Corajosa e destemida em sua nova vida na corte, ela descobrirá os desafios e as dificuldades de estar à frente de um país.

Caminho das Índias (dia 18)

Na trama de Gloria Perez, Maya (Juliana Paes) vive uma paixão proibida com Bahuan (Márcio Garcia), que esconde pertencer à casta mais baixa da Índia. Uma gravidez inesperada e a pressão da família levam a jovem a se casar com Raj (Rodrigo Lombardi).

Em 2009, a trama ganhou o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela e é um dos folhetins mais vendidos da Globo. O elenco também conta com Cleo Pires, Débora Bloch, Caco Ciocler e Alexandre Borges.

América (dia 25)

A novela conta a história de amor de Sol (Deborah Secco), que teve uma infância miserável e sonha morar nos Estados Unidos, e Tião (Murilo Benício), que quer ser um campeão de rodeios e, com o dinheiro, fazer a casa que seu pai sonhava construir para a família.

O casal vive momentos felizes até a jovem ser comunicada de que está tudo certo para a viagem e, movida pelo desejo de realizar seu grande sonho, ela atravessa a fronteira do México e chega ilegalmente aos EUA. O elenco também conta com Caco Ciocler, Gabriela Duarte e Mariana Ximenes.

Desalma (segunda temporada, dia 28)

O drama sobrenatural ambientado na fictícia Brígida, uma colônia ucraniana no Paraná, ganha novos contornos com a chegada do bruxo Traian Troader, que busca um acerto de contas com Haia.

Além de Fabio Assunção e Cassia Kis, também fazem parte do elenco Cláudia Abreu, Maria Ribeiro, Anna Melo, Camila Botelho, Nikolas Antunes, André Frateschi, Malu Galli, Jonas Bloch e Bruce Gomlevsky

Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou (sem data)

O documentário, com roteiro de Maria Camargo e Bárbara Paz, e direção de Bárbara Paz, traça um paralelo entre a arte e a doença do cineasta argentino radicado no Brasil Héctor Babenco (1946-2016) e revela medos e ansiedades, mas também memórias, reflexões e fabulações, num confronto entre vigor intelectual e a fragilidade física que marcou sua vida.

O Clube (segunda temporada, sem data)

O Clube é uma das casas noturnas mais luxuosas e sensuais de Lisboa. Frequentado por políticos e celebridades, o local está prestes a se tornar o centro de uma disputa de poderes. O elenco do drama de 2020 conta com Luana Piovani, José Raposo, Margarida Nova, Vera Kolodzig e Sara Matos.

The Handmaid’s Tale (quarta temporada, sem data)

A quarta temporada da série baseada no livro O Conto da Aia promete muitas reviravoltas. A produção surpreende com Offred/June (Elisabeth Moss) contra-atacando a República de Gilead como uma feroz líder rebelde, trazendo desafios inesperados e perigosos para si mesma. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

FBI (terceira temporada, sem data)

No maior escritório do FBI em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

Estação Temple (segunda temporada, sem data)

Motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel (Mark Strong) esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.

Nudes (sem data)

Na série, três jovens de diferentes partes da Noruega vivem os dramas e crises de terem seus nudes violados e expostos na internet.

Leonardo Da Vinci (sem data)

Leonardo da Vinci é um homem extraordinário que tem sua história retratada na série exclusiva do Globoplay. Obcecado pela perfeição, ele vive os anseios e as tormentas de um jovem pintor, enquanto enfrenta a acusação de assassinar sua musa inspiradora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.