Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eterna mal amada

Em Família: Branca é algemada e presa ao ameaçar juíza em divórcio

Paulo Belote/TV Globo

Angela Vieira (Branca) em cena de Em Família, da Globo; perua será levada algemada - Paulo Belote/TV Globo

Angela Vieira (Branca) em cena de Em Família, da Globo; perua será levada algemada

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2014 - 1h32
Atualizado em 10/5/2014 - 7h13

Branca (Angela Vieira) vai protagonizar mais um escândalo na novela das nove da Globo, Em Família. Na audiência do divórcio de Ricardo (Herson Capri), ela se recusará a assinar os papéis e desacatará a juíza, que ordenará a sua prisão. “Você não sabe com quem está se metendo! Tenho amigos poderosos, juízes de verdade”, gritará a ricaça, que sairá algemada do fórum, com fotógrafos na sua cola registrando tudo.

A perua surtará quando a autoridade judicial disser que por lei, mesmo que uma das partes não queira, o divórcio é decretado. “Vou cuidar para que você passe o resto da sua vida numa cidadezinha do interior, julgando brigas entre vacas, cachorros e outros bichos”, vai disparar Branca. Policiais vão segurá-la, mas ela vai atirar sua bolsa em direção à juíza, tendo de ser contida e algemada.

Na sala de espera, Chica (Natália do Vale) ficará horrorizada com a cena, que deve ir ao ar no dia 17. No local, por conta da presença de uma celebridade, alguns fotógrafos e repórteres estarão de plantão e registrarão o escândalo.

“Olha aqui, gente: algemada por não querer se divorciar! Que país é este que obriga uma pessoa a se separar de outra, na marra?”, vai declarar ela à imprensa.

Na delegacia, já mais calma, Branca e seu advogado vão pagar a fiança e ela será liberada. Gisele (Agatha Moreira), filha da megera, vai morrer de vergonha ao ver que o caso é um dos mais citados nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: 

Em Família: Luiza joga café quente em Verônica em novo barraco

Em Família: Juliana é acusada de matar ex-empregada doméstica

Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 

SBT fatura seu primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro cair em 2013

Após overdose de hot dog, Tatá Werneck perde 6 quilos com detox


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.