Verrrdade
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ao lado de Marcos Chiesa, o Bola, em um dos últimos programas do Pânico em 2013
DANIEL CASTRO
Publicado em 17/1/2014 - 15h41
O programa Pânico na Band não terá uma substituta para Sabrina Sato. Pelo menos, não tão cedo. A ordem na produção do programa é esquecer a "Japa", que assinou contrato com a Record no início de dezembro. O programa não sairá à procura de uma nova Sabrina.
A avaliação dos líderes do Pânico é que a saída de Sabrina é como a perda de um membro de uma banda de rock. Mas, nesse caso, não se trata de um vocalista ou guitarrista que precisa obrigatoriamente de um substituto para a banda continuar. O Pânico sobrevive sem Sabrina. E Sabrina não tem uma substituta do mesmo perfil.
O programa voltará ao ar em fevereiro, portanto, sem ninguém no lugar de Sabrina Sato. Novos nomes poderão integrar o elenco, mas eles não terão a função de substituir a Japa. Nicole Bahls, que chegou a ser apontada como substituta natural da "Japa", poderá até ter mais espaço, mas continuará sendo Nicole Bahls.
Uma das prioridades a partir da próxima quarta, quando os integrantes do Pânico voltam das férias, será definir as três novas panicats, finalizando processo de seleção que vem desde o ano passado. O Pânico atualmente tem só duas panicats, Carol Dias e Renata Molinaro.
LEIA TAMBÉM:
Equipe festeja férias de Rezende, e Cidade Alerta encosta na Globo
No quarto capítulo, Caras & Bocas supera novelas inéditas da Globo
Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado mãe de Aline
Amor à Vida: Félix e Paulinha ficam amigos no final da novela
Homofóbico, César deve terminar aos cuidados de Félix e Niko
'Você está grávida?', pergunta Silvio Santos à filha Patricia Abravanel
Jornal da Globo faz propaganda involuntária do Cidade Alerta
César leva cusparada de Aline, sofre derrame e fica paralítico
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.