Último mistério

Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado a mãe de Aline

João Miguel Júnior/TV Globo

Susana Vieira em cena de Amor à Vida na qual Pilar descobriu que César tinha um caso com Aline - João Miguel Júnior/TV Globo

Susana Vieira em cena de Amor à Vida na qual Pilar descobriu que César tinha um caso com Aline

REDAÇÃO - Publicado em 17/01/2014, às 07h06

Faltando duas semanas para o fim de Amor à Vida, da Globo, um mistério ficará para ser esclarecido nos dois últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Quem foi o responsável pelo acidente que culminou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), motivo da vingança da megera? 

Ao longo da novela, a personagem de Susana Vieira, Pilar, virou a suspeita número um. Ela já disse que cometeu um grande erro em sua vida e não fala sobre o assunto. Na reta final do folhetim, quando Aline for desmascarada e Pilar souber que ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo), novamente a loira vai deixar os telespectadores crentes de que está envolvida no crime.


+ Amor à Vida: Félix e Paulinha vão virar amigos no final da novela

+ Amor à Vida: Homofóbico, César deve terminar aos cuidados de Félix e Niko


Enquanto Félix (Mateus Solano) estiver contando a todos da mansão sobre a ligação de Aline com Mariah, Pilar vai ficar séria e reagir de forma estranha.

“Tia da Aline?”, perguntará ela, em tom de espanto, deixando algo cair de suas mãos.

“O que houve, mamy?”, perguntará Félix.

“Nada, só fiquei surpresa”, responderá Pilar.

“Você ficou realmente espantada”, comentará Bernarda (Nathalia Timberg).

Quando Pilar e Maciel (Kiko Pissolato) estiverem a sós, o motorista vai insistir no assunto.

“Pilar, eu reparei que você ficou nervosa quando descobriu que a mãe biológica da Paloma [Paolla Oliveira] é tia da Aline”, dirá ele.

“Eu fiquei chocada. Aliás, acho que o Félix devia ter me contado isso antes. Diante desse fato, fica óbvio que a Aline tem algum plano em relação ao César [Antonio Fagundes]”, falará a loira.

Essa sequência irá ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

Nos capítulos seguintes, com o desenrolar da história e Aline sendo presa, o assunto voltará a ser discutido na mansão.

Exames vão constatar que a cegueira de César foi provocada por Aline. Todos vão achar que foi tudo por conta do interesse no dinheiro dele, mas Pilar vai falar que há algo mais.

“Não, não foi só pelo dinheiro”, comentará ela.

“O que você sabe sobre isso, Pilar?”, questionará Maciel.

“Eu? Não quis dizer que sei alguma coisa. Mas é claro que, bem, devia haver alguma coisa mais. Alguma coisa que eu não sei”, responderá Pilar.

Esse diálogo está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.

Flasback

Como o Notícias da TV antecipou, Aline vai jogar na cara de César seu plano de vingança quando ele for visitá-la na cadeia. A conversa dos dois contará com um flashback de Aline se lembrando de como foi o acidente que a deixou órfã. Essa cena deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama.

“Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe”, afirmará Aline. 

O acidente também deixou Mariah sem andar, acabando com sua carreira de bailarina e fazendo com que ela criasse Aline sozinha e na dureza. Era a mãe biólógica de Paloma quem dirigia o automóvel, quando os freios não funcionaram e houve a tragédia. Aline também vai revelar que a polícia disse, na época, que os freios do veículo tinham sido sabotados.

Sabe-se que César não teve nada a ver com o acidente. Foi diante disso que Mariah desistiu de se vingar dele e acabou sendo morta por Ninho (Juliano Cazarré).  

O mistério, que permeia a trama desde o começo e motivou todas as armações da vilã, só deve ser desvendado no último cápítulo de Amor à Vida.

LEIA TAMBÉM:

Pânico desiste de substituta de Sabrina Sato e procura três panicats

'Tem muita idiotice' na TV aberta, diz substituto de Fátima Bernardes

César leva cusparada de Aline, sofre derrame e fica paralítico

Autor da Record reclama que emissora só tem jornalismo

'Você está grávida?', pergunta Silvio Santos à filha Patricia Abravanel

Jornal da Globo faz propaganda involuntária do Cidade Alerta

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook