Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Pancadaria interrompe entrevista com prefeito no interior de São Paulo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O prefeito Lucas Pokay (ao centro) dava entrevista para TV local quando foi surpreendido por briga - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O prefeito Lucas Pokay (ao centro) dava entrevista para TV local quando foi surpreendido por briga

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 18/6/2019 - 13h52
Atualizado em 18/6/2019 - 16h01

Uma entrevista com Lucas Pokay, prefeito da cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, foi interrompida por uma pancadaria registrada ao vivo pelo canal de TV local
GRPTV. O flagrante foi feito enquanto os repórteres questionavam o político sobre segurança na cidade. O político discursava sobre o quanto sua terra era segura quando a briga começou.

A cena aconteceu no último domingo (16), no encerramento da Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, mas só repercutiu nas redes sociais depois.

Antes do início da briga, Pokay dizia que a cidade era como uma casa, e que esperava que as pessoas tivessem o mesmo amor e carinho por ela. A fala foi interrompida quando ele e os dois repórteres da emissora perceberam a confusão atrás do cenário de vidro em que a entrevista era realizada. 

Depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais, o político foi criticado por causa de sua reação. "O prefeito rindo da violência ourinhense", comentou o internauta Jooney Marques. 

O diretor da GRPTV, Paulo Daré, se manifestou na tarde desta terça-feira (18) sobre o vídeo da briga. "Fica aqui o nosso repúdio a qualquer ato de agressão e de violência", disse Daré. Ele também pontuou que o canal tenta ser leve e descontraída e que no momento da confusão tentou evitar o registro, mas não foi possível.

"Não queria que a emissora ficasse marcada por esse fato isolado", finalizou Daré, que adiantou que a GRPTV também fará a cobertura do evento no ano que vem. 

Procurada pelo Notícias da TV, a Prefeitura Municipal de Ourinhos disse que a confusão foi um incidente isolado e rapidamente controlado pela Polícia Militar e seguranças do evento. De acordo a  assessoria de imprensa da prefeitura, não houve feridos e a segurança do público do evento sempre foi prioridade. 

Em nota, a Prefeitura ressaltou que apenas patrocinou a 53ª Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, e que o evento é organizado pela empresa Extreme Motor Clube.

Assista ao vídeo da confusão: 

Confira algumas reações ao vídeo que começou a circular nas redes sociais: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.