AO VIVO

Pancadaria interrompe entrevista com prefeito no interior de São Paulo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O prefeito Lucas Pokay (ao centro) dava entrevista para TV local quando foi surpreendido por briga - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O prefeito Lucas Pokay (ao centro) dava entrevista para TV local quando foi surpreendido por briga

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 18/06/2019, às 13h52 - Atualizado às 16h01

Uma entrevista com Lucas Pokay, prefeito da cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, foi interrompida por uma pancadaria registrada ao vivo pelo canal de TV local
GRPTV. O flagrante foi feito enquanto os repórteres questionavam o político sobre segurança na cidade. O político discursava sobre o quanto sua terra era segura quando a briga começou.

A cena aconteceu no último domingo (16), no encerramento da Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, mas só repercutiu nas redes sociais depois.

Antes do início da briga, Pokay dizia que a cidade era como uma casa, e que esperava que as pessoas tivessem o mesmo amor e carinho por ela. A fala foi interrompida quando ele e os dois repórteres da emissora perceberam a confusão atrás do cenário de vidro em que a entrevista era realizada. 

Depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais, o político foi criticado por causa de sua reação. "O prefeito rindo da violência ourinhense", comentou o internauta Jooney Marques. 

O diretor da GRPTV, Paulo Daré, se manifestou na tarde desta terça-feira (18) sobre o vídeo da briga. "Fica aqui o nosso repúdio a qualquer ato de agressão e de violência", disse Daré. Ele também pontuou que o canal tenta ser leve e descontraída e que no momento da confusão tentou evitar o registro, mas não foi possível.

"Não queria que a emissora ficasse marcada por esse fato isolado", finalizou Daré, que adiantou que a GRPTV também fará a cobertura do evento no ano que vem. 

Procurada pelo Notícias da TV, a Prefeitura Municipal de Ourinhos disse que a confusão foi um incidente isolado e rapidamente controlado pela Polícia Militar e seguranças do evento. De acordo a  assessoria de imprensa da prefeitura, não houve feridos e a segurança do público do evento sempre foi prioridade. 

Em nota, a Prefeitura ressaltou que apenas patrocinou a 53ª Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, e que o evento é organizado pela empresa Extreme Motor Clube.

Assista ao vídeo da confusão: 

Confira algumas reações ao vídeo que começou a circular nas redes sociais: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook