Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO NO MARACANÃ

Palmeiras x Santos ao vivo: Onde assistir à final da Libertadores na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Montagem dos atacantes Luiz Adriano, do Palmeiras, e Marinho, do Santos

Luiz Adriano e Marinho, destaques de Palmeiras e Santos, que decidem a Libertadores neste sábado (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 13h00

Uma dos jogos mais aguardados dos últimos anos, Palmeiras e Santos se enfrentam pela grande final da Copa Libertadores da América neste sábado (30),  às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão do principal torneio de clubes da América do Sul terá transmissão do SBT na TV aberta e do Fox Sports na TV paga, ambas para todo o Brasil. Para acompanhar online, as opções são o site do SBT, Fox Play e UOL Esporte Clube. Segundo a Conmebol, o confronto será transmitido para 191 países.

A partida terá narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting e de Jorginho na emissora de Silvio Santos. André Galvão e Fernanda Arantes ficam responsáveis pelas reportagens no Maracanã. O SBT movimentou cerca de 40 profissionais no estádio para a transmissão.

Os torcedores também podem acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita na função "ao vivo" do site do SBT, sem necessidade de login. Antes do jogo, o Arena SBT faz um "esquenta", com uma versão especial pré-jogo às 15h45. O programa, que é apresentado por Benjamin Back e conta com comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, irá mostrar os bastidores dos clubes, desde a concentração até a saída das delegações rumo ao Maracanã. 

Já no Fox Sports, que está em processo de extinção e só exibe eventos ao vivo, o jogo será narrado por Nivaldo Prieto e terá comentários de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon fará a análise da arbitragem. 

Os repórteres Mendel Bydlowski, Gustavo Hofman, Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson trazem as informações das equipes no pré e pós-jogo, realizando entradas ao vivo na programação. O canal da Disney afirmou que 30 funcionários participam da cobertura no Rio de Janeiro e estará ao vivo do Maracanã a partir das 14h30.

Uma opção para acompanhar a partida é o Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para conferir o duelo.

O UOL Esporte Clube é outra alternativa para assistir ao jogo, com Fox Sports por R$ 29,90 mensais. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a ESPN e EI Plus e oferece outras opções de pacotes. Os sete primeiros dias são grátis.

Final da Libertadores

Palmeiras e Santos chegam à decisão inédita do torneio continental após terem eliminado nas semifinais River Plate e Boca Juniors, respectivamente. O Alviverde disputa a quinta final de Libertadores da sua história e vai em busca de seu segundo título. O primeiro e único troféu até aqui foi conquistado em 1999.

Agora, mais de 20 anos depois tem a chance de repetir o feito e ampliar sua repleta sala de troféus. O time do técnico Abel Ferreira tem como principais jogadores o goleiro Weverton, indicado a melhor goleiro da competição, e os atacantes Luiz Adriano e Rony, além dos jovens Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo, crias da Academia de Futebol. 

divulgação/conmebol

Troféu aos pés do Cristo 

O Santos também chega pra disputar sua quinta final de Libertadores, ostentando três conquistas. Em 1962 e 1963 pelos pés de Pelé e companhia. E em 2011, com a dupla Neymar e Ganso. Agora busca o tetra contando com o talento do meia venezuelano Soteldo e do atacante Marinho.

O Maracanã vai receber cerca de 5 mil pessoas, entre convidados de patrocinadores, clubes e da Conmebol, além de jornalistas, agentes de segurança e colaboradores. Todos os presentes terão de respeitar as medidas do protocolo contra a Covid-19, como a apresentação de testes negativo de PCR e o uso de máscaras de proteção.

Veja uma das chamadas do SBT em que provoca a Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.