Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, PREMIERE E TNT

Palmeiras x Internacional ao vivo na TV e online: Onde assistir ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Zé Rafael comemora gol pelo Palmeiras com Wesley em duelo do Brasileirão

Zé Rafael comemora gol pelo Palmeiras com Wesley; invicto, time encara o líder Internacional hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 16h00

Palmeiras e Internacional duelam nesta quarta-feira (2), às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ao vivo será disputado no Allianz Parque e terá transmissão na TV aberta pela Globo para São Paulo e outros 10 Estados. Na TV fechada, o confronto será exibido na TNT (exceto para o Estado de SP), no Premiere e em suas respectivas plataformas online.

A Globo transmite o duelo para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Pará e Distrito Federal, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. As reportagens ficarão com Marco Aurélio Souza, e Sálvio Spínola comandará a Central do Apito.

O Premiere exibe a partida para todo o país, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti. As reportagens estarão com André Hernan, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos. 

As opções para assistir online são TNT Go, EI Plus e UOL Esporte Clube; Premiere Play e o Globoplay são as plataformas do Grupo Globo que mostram o jogo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Palmeiras x Internacional é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

O Palmeiras é um dos únicos times invictos na competição, com nove pontos. O Internacional é o líder, com 15 pontos. O Colorado venceu cinco jogos e perdeu apenas um até aqui.

Futebol ao vivo

Veja a lista com os jogos da sétima rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir às partidas ao vivo:

Quarta (2)
19h - Ceará x Fortaleza - TNT (exceto CE) e Premiere
19h15 - Fluminense x Atlético-GO - SporTV (exceto RJ) e Premiere
19h15 - Goiás x Corinthians - Premiere
20h30 - Botafogo x Coritiba - Premiere
20h30 - Bahia x Flamengo - Premiere
20h30 - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Sem transmissão
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo (p/SP, RS, PR, SC, GO, TO, MT, MS, PE, PA e DF), TNT (exceto p/SP) e Premiere
21h30 - Santos x Vasco - Globo (p/ RJ, ES, BA, CE, PI, SE, MA, RN, AL, PB, AM, RR, RO, AM, AC, Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere

Quinta (3)
19h - Grêmio x Sport - Premiere
20h - Atlético-MG x São Paulo - SporTV (exceto MG) e Premiere 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.