Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E ESPN BRASIL

Palmeiras x Independiente del Valle: Onde assistir à Libertadores na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Meio-campista Danilo comemora gol pelo Palmeiras com os braços abertos

Meio-campista Danilo comemora gol pelo Palmeiras, que joga contra o Independiente del Valle hoje (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 17h00

Depois de triunfar na estreia da Libertadores da América, o Palmeiras faz seu primeiro jogo em casa na competição. Nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Alviverde enfrenta o Independiente del Valle-EQU. O confronto terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e da ESPN Brasil --não vai passar na Conmebol TV.

O SBT transmite o confronto para todo o país, exceto as cidades de Porto Alegre e Foz do Iguaçu, além de todo o Estado de Santa Catarina, que ficam com a transmissão de Internacional x Deportivo Táchira-VEN.

Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o duelo no SBT terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson. Os torcedores também podem acompanhar o jogo ao vivo e de forma gratuita através do site do SBT, na função "ao vivo", sem necessidade de login.

A ESPN Brasil também transmite Palmeiras x Independiente del Valle nesta terça (27). Será o primeiro jogo de um time brasileiro na Libertadores que o canal da Disney irá exibir após a fusão com o Fox Sports, que, por determinação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) ao permitir a fusão, tem de mostrar as melhores partidas do torneio sul-americano

O duelo também pode ser visto online no ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android, e no site do canal. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

O Palmeiras derrotou o Universitario-PER por 3 a 2 em um jogo dramático na semana passada e por isso lidera o Grupo A com três pontos. Como empatou por 1 a 1 com o Defensa y Justicia-ARG no seu primeiro compromisso na competição, o Del Valle soma um ponto e está no segundo lugar da chave.

Veja a lista com todos os jogos da segunda rodada da Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.