Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTÁSTICO

Pabllo Vittar confessa que sente alívio ao se desmontar: 'Amo ser feia'

Reprodução/Globo

Pabllo Vittar de peruca loira, dando risada

Pabllo Vittar em entrevista ao Fantástico; artista falou sobre novo disco e saúde mental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2023 - 22h16

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (26), Pabllo Vittar revelou que, ao contrário do que os fãs pensam, ela não fica montada de drag queen 24 horas por dia. Na verdade, para a cantora, é importante conseguir tirar todos os seus acessórios e ficar em casa só de chinelo e cueca samba-canção. "Amor ser feia na minha casa", disparou aos risos.

Após o lançamento de seu novo disco, Noitada (2023), Pabllo Vittar confessou à repórter Renata Ceribelli que tem se sentido mais livre para criar e falar sobre sexo e diversão.

"Antigamente, eu não me sentia tão livre para poder falar o que eu pensava sobre sexo, noite e liberdade. Essa pandemia teve vários fatores que me fizeram repensar várias coisas", explicou.

Em um momento de maior liberdade, Pabllo também declarou quais são seus cuidados com a saúde mental. "Antes, eu pensava: 'Não preciso de terapia, eu sou linda, olha como eu sou feliz'. Mas é aí que o bicho pega, no primeiro tropeço, a gente cai e, se não tiver alguém para segurar a gente, caímos em um buraco bem fundo", refletiu.

Aproveitando o gancho da saúde mental, a artista comentou que se desmontar é um processo que a ajuda a manter a sanidade. "A galera fala assim: 'Você está disfarçada'. Não, não é que eu esteja disfarçada, eu só não estou de drag. Não estou montada. No imaginário de muita gente, eu fico assim maquiada 24 horas. Eu levo umas quatro horas [para me montar]", explicou.

"Eu amo ser feia na minha casa, botar meu bom samba-canção, meu bom chinelão --porque a mãe tem um 'pézão'", brincou a cantora.

Renata Ceribelli ainda acrescentou: "Você também precisa voltar para quem você é". Ao que Pabllo prontamente concordou. "Sim, acho que é por isso que agora eu moro em um sítio, fico ouvindo o barulho dos passarinhos…", explicou a cantora.

Pabllo Vittar finalizou dizendo que tudo na vida precisa de um equilíbrio. "Tem que ter a noitada, mas também tem que ter a manhã para descansar", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.