Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O VOO

O que aconteceu com Adriano Imperador? Comentarista está fora da Champions

Reprodução/Instagram

Adriano Imperador em selfie na academia

Adriano Imperador no Instagram; comentarista está fora da final da Champions na TNT Sports

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 14h43

Escalado como comentarista da final da Champions League para a TNT Sports e HBO Max, Adriano Imperador está oficialmente fora da transmissão. O ex-jogador precisava embarcar em um voo para Istambul, na Turquia, nesta sexta (9), mas acabou deixando a equipe do canal esportivo na mão. Sem entrar em detalhes, a assessoria dos canais afirmou, em nota, que o comentarista não entrará no ar por questões pessoais.

Confirmado para comentar o jogo entre o Manchester City e o Internazionale desde o final de maio, Adriano Imperador iria para Istambul, na Turquia. A decisão do campeonato conta com show de Anitta.

De acordo com informações do jornal Extra, ele tinha um voo marcado para sexta, mas a equipe do canal não conseguiu entrar em contato com o ex-jogador, que sumiu do mapa momentaneamente. Um dia antes, ele foi visto em uma noitada no Rio de Janeiro, bebendo e se divertindo.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da TNT Sports e da HBO Max confirmou que o ex-jogador não participará da transmissão.

Em decorrência de questões pessoais, Adriano Imperador não participará da cobertura da final da UEFA Champions League 2022/23 pela TNT Sports e pela HBO Max neste sábado (10). Diretamente de Istambul, as marcas estão representadas pelo time de especialistas da TNT Sports para a cobertura da partida decisiva.

A própria TNT Sports havia feito divulgação nas redes sociais do canal com a presença de Imperador no time de comentaristas.

"Você não está lendo errado! Adriano Imperador é mais um craque que vai participar da final da UEFA Champions League direto de Istambul ao lado do time TNT Sports!  Muito bem-vindo, meu Imperador!", dizia a legenda da publicação. Veja:

Adriano Imperador TNT Sports

Até o momento, Adriano Imperador não se pronunciou sobre ficar de fora dos comentários da partida.

Onde assistir à final da Champions League?

Manchester City x Internazionale acontece neste sábado (10) pela final da Champions League. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul (Turquia). SBT e TNT transmitirão ao vivo na TV. As opções para assistir online são HBO Max e TNT Go.

Téo José narra no SBT, com comentários de Mauro Beting, Maurício Noriega e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A mesma exibição da TV aberta ficará disponível para ver de graça no site da emissora de Silvio Santos.

Assinantes dos canais WarnerMedia podem acompanhar o embate pelo TNT Go. O acesso é realizado por site ou aplicativo para Android e iOS. Basta fazer o download do app e entrar com os dados da operadora de TV paga.

A HBO Max é a alternativa para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming, que exibe todos os jogos da Champions League, tem valor mensal de R$ 34,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Há também a opção do plano anual por R$ 239,90.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.