Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Fotos Reprodução/Instagram

Luciano Huck grava o quadro Saltibum, com plataforma de salto ao fundo, em foto de Duda Nagle no Instagram - Fotos Reprodução/Instagram

Luciano Huck grava o quadro Saltibum, com plataforma de salto ao fundo, em foto de Duda Nagle no Instagram

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2014 - 6h12

O Caldeirão do Huck será totalmente reformulado a partir de 5 de abril. Com duração maior, ocupando parte do espaço deixado por Xuxa Meneghel, o programa ganhará novos cenários e quadros. O mais promissor deles será Saltibum, uma competição de saltos mortais entre famosos apresentada por Caio Castro e Felipe Titto (o mordomo Wagner de Amor à Vida). Todos aparecerão só de sunga e maiô.

Saltibum começou a ser gravado nesta semana em um parque aquático do Rio de Janeiro. Estão na disputa Duda Nagle, Kiko Pissolato, Leonardo Miggiorin, Rômulo Neto, Eri Johnson, Humberto Martins, Ildi Silva, Camila Camargo, Fiorella Mattheis, Raissa Batista, Raquel Villar e Pollyana Marinho.

Embora não participe da competição, Caio Castro publicou um vídeo no Instagram em que treina saltos em uma plataforma, revelada por inteiro em uma outra imagem de Duda Nagle.

Outros dois novos quadros do Caldeirão serão as versões brasileiras de Take It All, um game exibido em 2012 pela rede norte-americana NBC, em que os participantes trocam e "roubam" prêmios uns dos outros, e Draw Something, formato televisivo da Sony adaptado de um aplicativo de celular, com participação de celebridades.

Velhos formatos do Caldeirão do Huck, Lata Velha e Lar Doce Lar continuam, mas serão totalmente reformulados. O Lar Doce Lar não irá mais reformar apenas casas, e será focado no sonho do participante, a ser escolhido por mérito.

Parte do elenco de Saltibum na piscina em que o quadro da Globo está sendo gravado

LEIA TAMBÉM:

Globo terá de aprovar com o governo reprise de novela das nove

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band

Otávio Mesquita assina com SBT e terá programa na madrugada

TV paga chega a 58 milhões, mas tem o menor crescimento em oito anos

Band prepara desenho animado adulto e prepara série dramática

TV Gazeta reformula área de esporte e demite Fernando Solera, 81 anos

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.