Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Maisa Silva satiriza Bettina para divulgar programa no SBT

Divulgação/SBT

Maisa Silva na coletiva de divulgação de seu programa à imprensa: brincadeira na internet - Divulgação/SBT

Maisa Silva na coletiva de divulgação de seu programa à imprensa: brincadeira na internet

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 13h01

Estrela teen com forte presença na internet, Maisa Silva aproveitou um dos assuntos mais comentados da web na semana para promover o programa que ela comanda no SBT. Em um vídeo que ela divulgou no seu perfil no Twitter na tarde desta quinta (21), a apresentadora satiriza Bettina Rudolph, conhecida por alegar que transformou R$ 1.520 em um investimento milionário.

"Oi, meu nome é Maisa, eu tenho 16 anos e um programa só meu. Eu só tenho 15 segundos e eu preciso chamar sua atenção", começa a estrela mirim que se tornou a apresentadora de talk show mais jovem da TV brasileira, em um tom sério, similar ao usado pela investidora.

Na sequência, Maisa quebra a sisudez e, sorridente, divulga o Programa da Maisa. "Você quer saber como eu conquistei o meu espaço assim tão nova? Então liga a TV sábado, às 14h15", anuncia.

Bettina virou tema de discussão para especialistas discutirem se é viável multiplicar o dinheiro dessa forma em tão pouco tempo. Segundo o economista Samy Dana, uma evolução financeira desse nível beira o improvável.

Curiosamente, o Notícias da TV já havia apontado Maisa Silva como uma das "Bettinas da TV", celebridade que conseguiu valorizar seu passe muito rapidamente.

Confira o vídeo de Maisa copiando os trejeitos de Bettina:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.