PESADÃO

Nova jurada do The Voice, Iza admite dificuldade para rejeitar calouros

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Iza em participação no Altas Horas; cantora será jurada do The Voice Brasil - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Iza em participação no Altas Horas; cantora será jurada do The Voice Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2019, às 15h42

Nova jurada do The Voice Brasil, Iza admitiu que vai ter dificuldade para rejeitar calouros no reality. "Estou preocupada. Quando assisto ao The Voice, eu choro quando viram a cadeira, choro quando não viram, não sei muito bem como vai ser", confessa. A cantora foi escalada para a oitava temporada do programa e irá ocupar a vaga deixada por Carlinhos Brown. Após sete anos, ele vai se dedicar apenas à versão infantil.

Iza já havia sido testada na televisão antes de virar jurada. Este ano, foi uma das apresentadoras do SóTocaTop, em uma dobradinha com Toni Garrido. "A TV aberta é outra dinâmica, né? Aprendi muito e acho que funcionou como uma excelente escola para o The Voice, que é uma nova etapa", diz, em entrevista ao Gshow. Ela também comandou o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, nas temporadas de 2018 e 2019

Na avaliação da cantora, o maior desafio no The Voice vai ser, de fato, julgar os cantores iniciantes. "Quero muito já poder contribuir com esse pouco que eu sei. Vai ser divertido. Vou me preparando até lá para dar 'não'. Por enquanto, não estou preparada", admite. 

A nova técnica diz que pretende passar otimismo para os cantores do seu time. Aos 28 anos e com um currículo bastante jovem, Iza pretende usar da empatia para lidar com os seus pupilos.

"Estava até trabalhando na minha cabeça, porque pensei: 'Como vai ser isso de me envolver com os participantes sabendo exatamente aquilo que eles estão sentindo?' Enxergo isso como uma etapa. Tem que ser muito humilde para fazer parte da vida de qualquer pessoa, entender que são outros artistas incríveis também", conta.

Além de Iza, a nova temporada do The Voice Brasil terá como técnicos Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook