Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Rita Batista comete gafe no É de Casa e erra nome da namorada de Neymar: 'Bianca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita Batista usa uma blusa azule está na frente de um telão com nuvem de palavras no cenário do É de Casa; do lado esquerdo da montagem, Neymar posa com Bruna Biancardi e Mavie

Rita Batista durante o É de Casa deste sábado (7); apresentadora errou nome de Bruna Biancardi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 11h55

Rita Batista cometeu uma gafe ao comentar o nascimento de Mavie, filha de Neymar e da influenciadora digital Bruna Biancardi. A apresentadora chamou a namorada do atleta de "Bianca" no É de Casa deste sábado (7). A produção ainda insistiu no erro e também usou o nome errado no GC, a "legenda" que acompanha as temáticas abordadas no programa. 

A jornalista detalhava os temas mais comentados nas redes sociais quando leu o nome de Neymar. Ela, então, relembrou que Bruna deu à luz a filha dos dois na madrugada desta sexta (6). O problema é que, nesse momento, ela chamou a mulher de "Bianca Biancardi".

Só depois de alguns segundos os diretores a alertaram sobre o erro. Ela ainda se mostrou confusa num primeiro momento. "Eu não acertei o nome do time? Eu falei o quê? Ah, é Bruna? Errei o nome, desculpa, gente", confessou a apresentadora.

Depois de tudo, ela pulou de assunto quase que instantaneamente. Mudou o semblante e desatou a falar sobre Rebeca Andrade, que ganhou o ouro no Mundial de Ginástica Artística, superando a norte-americana Simone Biles.

Produção também errou nome de Bruna Biancardi

Produção errou nome

Além de animados com o nascimento de Mavie, internautas se empolgaram nesta manhã com o primeiro encontro da bebê e de Davi Lucca, primogênito de Neymar. O atleta compartilhou um registro do filho, de 12 anos, segurando a recém-nascida no colo. "Meus maiores amores", declarou ele, encantado.

Na noite de sexta (6), o jogador de futebol e a namorada postaram uma série de registros com a recém-nascida. O casal mostrou o rosto da bebê e demonstrou alegria pelo nascimento dela. "Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido", legendou Bruna.

A influenciadora digital deu entrada na maternidade na quinta (5), após o rompimento da bolsa, enquanto o atleta ainda estava na Arábia Saudita. As informações foram confirmadas pelo jornal O Globo. O futebolista chegou ao Brasil no início da tarde e partiu direto para o hospital, na companhia de amigos e familiares.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.