Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDO DO ENCONTRO

Ressentido, ator diz que Globo limita humoristas: 'Não pode fazer nada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O humorista Victor Sarro em vídeo publicado em seu canal no YouTube, em abril deste ano

Victor Sarro em vídeo publicado no YouTube; demitido da Globo, humorista expôs bastidores da emissora

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 9h32

Demitido da Globo em 2012, Victor Sarro desabafou nas redes sociais na madrugada de segunda (20) sobre sua experiência na emissora. Declarou que, nos programas da casa, os humoristas têm suas criatividades limitadas. "A gente não pode fazer nada que fazia no teatro! Podam totalmente, e aí a gente fica sendo xingado de ruim", afirmou ele.

O comediante deu essa opinião em resposta a um tweet de Chico Baryen, colunista do UOL que elogiou a participação de Rafael Portugal no quadro de humor CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, do BBB20.

Sarro deixou claro que, se for escalado para outros programas, o colega poderá passar pela mesma situação que ele viveu. "[Eles, profisisonais da Globo] Vão no teatro, veem nosso trabalho, contratam, e aí podam totalmente [nossas piadas]", lamentou ele. 

Um internauta debochou do humorista. "Mas no seu caso você é ruim mesmo", criticou Pedro Leite. "Eu adoro gente que me acha ruim porque eu gosto de apostar! Eu te dou um ingresso pro meu show! Se você não rir, te dou mil reais. Se você rir, eu posso dar um soco na sua cara! Bora?", alfinetou o comediante de stand up.

"Mas o [Marcelo] Adnet está na Globo e tem bastante liberdade, não tem?", questionou um internauta identificado apenas como Douglas. "Quanto tempo depois de estar lá que ele conquistou isso? E, se você vir tudo que ele faz aqui fora, é muito  maior do que ele já fez lá dentro!", rebateu o humorista. 

Victor Sarro foi contratado para fazer piadas pontuais no programa Encontro, mas foi demitido em 2012, segundo ele, porque a apresentadora Fátima Bernardes não gostava de suas piadas. O humorista também chegou a se apresentar no Esquenta! (2011-2017) e no Altas Horas.

Confira o desabafo de Victor Sarro no Twitter: 

No sábado (18), Sarro fez piada com a confusão de Fátima Bernardes, que chamou o namorado Túlio Gadêlha de "William" sem querer. "Viu, todo mundo erra ao vivo, não precisa me mandar embora, hahaha", alfinetou ele. 

Veja: 

Em uma participação no programa A Culpa é do Cabral, do Comedy Central Brasil, Victor Sarro também relembrou os episódios que causaram sua demissão da Globo. 

Asssista (parte 1):

Parte 2:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.