DOAÇÕES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner no Jornal Nacional desta segunda (13); ele incentivou doações para gaúchos
William Bonner encerrou o Jornal Nacional desta segunda (13) de uma maneira diferente. Ele trocou o tradicional "boa noite" por um apelo por doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O apresentador indicou o site Para Quem Doar, uma iniciativa da própria Globo, para incentivar a solidariedade dos brasileiros.
O âncora, que vai seguir em Porto Alegre até segunda ordem para mostrar os estragos da enchente, apareceu de blusa preta e uma jaqueta jeans. "Estou com um figurino diferente da abertura [só com a camiseta] porque a temperatura caiu muito e tenho que respeitar de que sou um sexagenário", disse.
Bonner aproveitou para mais uma vez falar sobre doações no encerramento do telejornal, antes de passar a palavra para Renata Vasconcellos:
Faz 28 anos que repito toda vez aqui o 'boa noite'. Então você vai me perdoar, porque eu vou repetir de novo que lugar para ajudar [as vítimas das chuvas] você encontra no Para Quem Doar.
"Amanhã estarei de volta ao vivo aqui com o Jornal Nacional. [Agora sim] um boa noite para você e um boa noite para Renata", arrematou o marido de Natasha Dantas.
A jornalista, que voltou a assumir o jornal após alguns dias de folga, desejou forças para todos os colegas que estão cobrindo a calamidade pblica in loco:
Eu desejo força não só para você, Bonner, mas também para todos os gaúchos e para as equipes de jornalistas que estão fazendo esse trabalho tão especial e tão necessário para levar essas notícias. Tenho certeza que o Brasil se solidariza e agradece.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.