Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRESENTATIVIDADE

Por que Beyoncé escolheu a Bahia para retorno ao Brasil? Clipe dá pista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Beyoncé prova sorvete durante o clipe de Blue, gravado em Trancoso, na Bahia

Beyoncé prova sorvete durante viagem a Trancoso, na Bahia: imagens fazem parte de clipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 23h54

Beyoncé retornou ao Brasil após dez anos para uma apresentação --de surpresa-- em Salvador na noite desta quinta (21). A cantora escolheu a capital baiana não só pela representatividade, já que trata-se da cidade mais negra fora do continente africano. Ela também já gravou um vídeo em Trancoso, no sul do Estado --Blue, do álbum Beyoncé (2013).

+Escondida sob véu, Beyoncé volta ao Brasil de surpresa após dez anos; fotos

A artista, inclusive, avalia ir novamente ao litoral baiano durante a terceira passagem pelo Brasil. Ela chegou acompanhada dos filhos: Blue Ivy, de 11 anos; e os gêneros Sir e Rumi, de seis. A informação é do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Beyoncé, inclusive, chegou a atualizar a biografia no Instagram para confirmar que está em Salvador. Ela apareceu de surpresa no Centro de Convenções, em uma festa para convidados que marcou a estreia do longa Renaissance: A Film by Beyoncé por aqui.

A ex-Destiny's Child se hospedou por dez dias em Trancoso quando veio se apresentar em um festival de música no Rio de Janeiro em 2013. Uma parte dessa estadia foi mostrada no clipe Blue, dedicado à primogênita.

"Sinto que posso falar diretamente com meus fãs. Muitas coisas interferem com a música, o artista e os fãs. Percebi que não queria que ninguém desse a mensagem de quando meu disco seria lançado", disse ela, na época, em que disponibilizou o álbum de surpresa.

A informação de que Beyoncé realmente viria para o país foi confirmada pela Guarda Municipal de Salvador no Instagram. A corporação foi responsável por fazer a escolta da norte-americana até o Centro de Convenções --em que houve a exibição do longa Renaissance: A Film by Beyoncé.

A Globo, que estava no evento para gravação de uma reportagem do Fantástico, compartilhou uma das primeiras imagens de Beyoncé no Brasil. Há a expectativa de uma possível turnê do álbum Renaissance por aqui em 2024.

Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela mãe de Blue Ivy, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.

Beyoncé brincou com os boatos ao publicar uma foto do cavalo feito de espelhos --um dos símbolos do último álbum-- em suas redes sociais.

TUDO SOBRE

Beyoncé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.