Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

No Domingão, Huck paga promessa ao dançar com a filha Eva: 'Coragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck e a filha Eva com trajes de gala no Domingão

Luciano Huck e a filha Eva no Domingão; ele cumpriu desafio feito por Fátima Bernardes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 21h24

Luciano Huck precisou balançar o esqueleto neste domingo (3) para pagar uma promessa feita à Fátima Bernardes na Dança dos Famosos. O apresentador convocou a filha Eva, de nove anos, para ajudá-lo a cumprir a tarefa --e até arrancou um "dez" de Murilo Benício, que fez parte do júri artístico da grande final. "Precisei tomar coragem", confessou.

Ele teve apenas três minutos durante os intervalos do Domingão para se preparar para o número. "A história é a seguinte. Eu fiz uma promessa quando começou a Dança. A Fátima me desafiou, falando que eu tinha que dançar. Eu até fiz uma brincadeira com um dublê, mas fiquei pensando: vou dançar, não vou dançar", contou.

"Eu vou tentar, não vou ter um dublê, mas vou ter reforços. Eva você está aí? A gente vai dançar. Você tem certeza disso? Você vai ficar com vergonha do papai?", perguntou Huck. "Mais ou menos", respondeu a menina, que estava nos bastidores.

O comunicador ainda pediu aos jurados e aos participantes do talent show que lhe dessem força. "Vocês, pelo amor de Deus, não vão dar risada de mim. Eu vou fazer o melhor", solicitou ele. "Belíssimo. 7,2", disparou Vitoria Strada, que beijou a noiva Vitoria Strada ao vencer a competição.

Após o intervalo, Huck confessou que estava com um frio na barriga. "Eu estou nervoso. Estava tranquilaço até agora apesar de o programa ser ao vivo. Minha filha, eu te amo. Fátima Bernardes, você está me devendo essa. Lembra daquele comercial: não basta ser pai, tem que participar? Agora não basta ser filha, tem que participar", acrescentou.

Ele e a criança contaram com a ajuda de bailarinos para se apresentar ao som de Cold Heart, remix do PNAU para os hits de Elton John e Dua Lipa. Até Angélica estava no palco para acompanhar o número.

"A gente brinca em casa que ela pariu uma pequena Claudia Raia, porque a Eva faz balé, sapateado, dança. Agora vai lá dar um beijo na sua mãe que ela deve estar louca", completou Huck, que ganhou um dez de Benício em seguida.

Nas redes sociais, Fátima disse que o desafio estava cumprido: "Gostei muito! Cumpriu a promessa. E ainda vimos a Eva linda dançando. Nota 10".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.