'TRATAM COMO LIXO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gessica Kayane, a Gkay, em ensaio fotográfico; influenciadora ficou brava com falta de energia
Gessica Kayane, a Gkay, se revoltou contra a concessionária de energia elétrica de São Paulo, a Enel. Neste sábado (12), a influenciadora digital ficou sem luz e mostrou que paga quase R$ 3 mil por mês de conta. "Não tem um aviso, não tem nada", reclamou ela sobre a interrupção do fornecimento. Segundo a empresa, o serviço já foi restabelecido.
"Mais uma noite que a Enel tira meu sono. Gente, passei a noite inteira sem energia de novo. Alguém que conhece uma empresa de energia solar, me ajuda, pois vou botar energia solar e sair quebrando os postos da Enel. Pelo amor de Deus, vocês deviam pelo menos ter consideração com o cliente de vocês, pois tratam como um lixo", disparou a dona da Farofa da Gkay.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a humorista prosseguiu com as críticas ao serviço da companhia: "Nem dormir posso, não tenho direito mais, pois falta energia e está fazendo um calor do caramba aqui em São Paulo. Aí a pessoa fica morrendo. Choveu aqui, acabou energia. Tenho que ficar orando para não chover. Não tem um aviso, não tem nada, eles [a Enel] demoram 40 horas para resolver".
Gkay mostrou que a concessionária cobrou R$ 2,7 mil de conta de luz neste mês e recordou os valores pagos nos meses anteriores. "Tem mês que vem R$ 3 mil, R$ 3,5 mil, R$ 3,2 mil para passar raiva", pontuou.
Após o relato, a influenciadora começou a receber denúncias dos seus seguidores sobre o serviço da companhia e compartilhou os relatos. "Nem que fale aqui todo dia, vou ser a voz do povo, pois isso atrapalha demais!", avisou.
Procurada pelo Notícias da TV, a Enel informou que a interrupção do serviço foi ocasionada devido a chuvas que atingiram São Paulo nesta madrugada e que o fornecimento de energia já foi restabelecido na casa de Gkay. Confira o posicionamento na íntegra:
A Enel Distribuição São Paulo informa que as fortes chuvas que atingiram sua área de concessão desde a madrugada de hoje (12) causaram quedas de árvores e galhos sobre trechos da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia para alguns clientes.
A distribuidora reforçou o número de técnicos nas ruas para realizar os reparos na rede elétrica e 80% dos clientes afetados já tiveram o fornecimento de energia restabelecido. A empresa lamenta os transtornos e esclarece que restabeleceu a energia na casa da cliente na manhã de hoje (12).
Confira o vídeo com o relato de Gkay:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gkay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.