Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGOU DE SUPERADO

No Caldeirão, Larissa Manoela surpreende Mion com música picante: 'Eu cresci'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela no palco do Caldeirão

Larissa Manoela no Caldeirão deste sábado (4); atriz de 21 anos divulgou o novo álbum na atração

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 18h07

Larissa Manoela pegou parte do público de surpresa ao apresentar a música Pagou de Superado no palco do Caldeirão neste sábado (4). A canção fala sobre um rapaz que, apesar de terminar oficialmente um relacionamento, sempre volta para a cama da ex-namorada. A letra chamou a atenção de Marcos Mion. "Até porque o tempo passou, e eu cresci", ressaltou a atriz de 21 anos.

A jovem, que interpreta a Isadora em Além da Ilusão, foi a jurada convidada no quadro Caldeirola. "Esse disco novo com uma linguagem diferente, um pouco mais madura", notou o apresentador.

"Exato, uma vibe mais dançante. Uma outra energia, até porque o tempo passou, e eu cresci. Eu acho bacana quando a gente consegue trazer eu cantando desde muito pequena, caminhando junto com a dramaturgia. É novela [nova], é álbum [novo]. Que bom trabalhar, ser artista", definiu ela, que estreou na TV aberta com apenas 10 anos.

O número de Larissa levou os fãs à loucura, mas não foi justamente uma unanimidade nas redes sociais. Uma parte dos telespectadores nem lembrava que a artista também tinha uma carreira na música.

"Eu não sabia que a Larissa Manoela cantava, em que mundo eu estou", escreveu uma internauta identificada apenas como Sandra. "Larissa Manoela com sei lá quantos anos de carreira como cantora. E eu só consigo pensar: essa menina cantava escondida onde que eu nunca tinha ouvido?", questionou Tamara Temoteo.

Confira a apresentação de Larissa Manoela no Caldeirão:

Veja a repercussão do Caldeirola nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.