Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

No Brasil Urgente, Datena compara São Paulo à Faixa de Gaza: 'Mais difícil'

REPRODUÇÃO/BAND

Date à frente do Brasil Urgente

José Luiz Datena à frente do Brasil Urgente; apresentador criticou violência em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 17h13

José Luiz Datena comparou à Faixa de Gaza --centro dos conflitos entre o Hamas e o Israel-- com as ruas de São Paulo. Durante o Brasil Urgente desta quarta (25), o apresentador disse que os motoqueiros enfrentavam uma situação até "mais difícil" diante da violência urbana no Brasil. "É a nossa Faixa de Gaza", avaliou.

Leia também -->Datena se espanta com supermaconha VIP com sabor de limão e bolacha

O comunicador chamou uma matéria sobre roubo de motocicletas após repercutir as últimas notícias sobre o Oriente Médio com o correspondente Eduardo Barão. "Bandidos que atacam na Marginal e roubam motos potentes foram presos em operação. A nossa Faixa de Gaza é aqui", disse.

Ele chamou pela reportagem de Marcelo Moreira, que mostrou cenas de violência nas vias da capital paulista. Datena, então, lembrou que o marido de Ana Paula Padrão foi internado após sofrer um assalto à mão armada ao retornar de uma viagem.

"Ontem a gente mostrou que ele quase foi morto em um assalto por causa da moto. Andar de moto em São Paulo é mais difícil que andar na Faixa de Gaza", acrescentou o jornalista, que recentemente pediu demissão da Rádio Bandeirantes.

"Quem anda de moto de alta cilindrada aqui em São Paulo vai ser assaltado", acrescentou Datena, que pediu para reprisar a reportagem sobre o caso. "Imagina uma família como a da Ana Paula Padrão, o desespero de saber que o marido teve de fugir e se jogar de um barraco", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.