Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA GAZETA

Na Record, Ronnie Von exibe mansão com quadra de tênis e quarto de 200 m²

REPRODUÇÃO/RECORD

Ronnie Von durante entrevista para o Domingo Show; o ex-Gazeta mostrou a sua mansão em São Paulo - REPRODUÇÃO/RECORD

Ronnie Von durante entrevista para o Domingo Show; o ex-Gazeta mostrou a sua mansão em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 13h15
Atualizado em 4/8/2019 - 20h15

Fora da Gazeta desde o mês passado, quando o programa Todo Seu chegou ao fim, Ronnie Von mostrou a sua mansão de 3 mil metros quadrados para o Domingo Show hoje (4). O apresentador foi acordado por Geraldo Luís, pelo anão Marquinhos, por um imitador do Silvio Santos e por duas assistentes de palco. Depois do aparente susto, o artista e sua mulher, Maria Cristina Von, a Kika, exibiram um quarto de 200 m².

"Nunca ninguém entrou no meu quarto além de nós dois [Ronnie e a mulher]", falou o artista. No dormitório, o ex-Gazeta mostrou seu lavabo, com uma banheira e dividido em duas partes: um lado para ele e o outro para a mulher. No closet, admitiu que só usa cueca branca. O cômodo ainda tem uma varanda com vista para o jardim.

"Quem trabalha com comunicação quer sossego sempre. Eu amo silêncio. O barulho que eu gosto é o da água com o leão jorrando no chafariz", admitiu Ronnie.

Apesar de o apresentador e cantor mesmo dizer que essa foi a primeira vez que uma equipe de TV entrou em seu quarto, ele já tinha mostrado esse cômodo no quadro De Quem É Essa Mansão?, do Domingo Legal, em 2014.

No Domingo Show, Geraldo Luís ainda mostrou a adega da mansão, com 2,5 mil vinhos, e uma garagem subterrânea, construída embaixo da quadra de tênis, inspirada nos anos 1950.

"A casa de vocês é de uma energia maravilhosa", opinou o apresentador do Domingo Show. "Eu gosto tanto dessa casa que eu não quero sair daqui. Eu fiz essa casa pros meus amigos, não pra mim. Quando os meus amigos estão aqui no fim de semana, vou pro fogão de lenha e faço uma comidinha", confessou Ronnie.

Ronnie e sua mulher moram na mansão do Morumbi, na zona sul de São Paulo, há sete anos. Quando decidiram comprá-la, precisaram refazer tudo praticamente do zero porque o apresentador não gostava da residência anterior. O responsável pela obra foi o irmão do ex-Gazeta, o arquiteto Tony Nogueira.

"Essa casa tem a metragem que eu queria, tem as árvores que eu queria, mas eu não gostava da casa. A gente derrubou e fez outra", explicou. 

Veja fotos da mansão de Ronnie Von, que foi exibida no Domingo Show

A mansão de Ronnie Von tem 3 mil metros quadrados e o projeto foi feito por seu irmão arquiteto
Cercada por verde, a piscina é um dos espaços que Ronnie Von usa para receber os amigos
Parte do jardim da mansão de Ronnie de Von; a residência é localizada na zona sul de SP
Essa é a vista que Ronnie Von e sua mulher, Maria Cristina Von, tem na varanda do quarto
Geraldo Luís e o anão Marquinhos saem do quarto para a grande varanda com vista para o jardim
Em meio ao jardim com as árvores da mansão, há um lago com carpas coloridas
O chafariz de leão na mansão de Ronnie Von no Morumbi; um dos poucos barulhos da casa
Vista aérea da mansão do apresentador Ronnie Von, com direito a piscina e quadra de tênis
A sala principal da mansão de Ronnie Von; apresentador refez o local quando comprou

Saída de Ronnie Von da Gazeta

Ronnie Von também falou sobre o fim do Todo Seu na Gazeta, que estava no ar havia 15 anos e chegou ao fim em 19 de julho. Apesar de ter ficado surpreso com a decisão repentina, o apresentador disse que a justificativa da emissora foi financeira.

"Não esperava, eram 15 anos. Acabou o meu programa [no dia 19], fui na superintendência e disseram que o Todo Seu tinha acabado. Na hora, eu falei: 'Onde é que eu assino?'. Eu sabia que não tinha mais condições financeiras. A crise pegou todo mundo. A primeira que acontece quando está em crise é a comunicação, porque a primeira que cortam é a propaganda", lamentou.

"Não era um programa caro, mas as coisas foram aos poucos declinando na emissora. Era um programa de produção muito simples. O custo operacional era fixo, mas foi todo mundo embora. Todo mundo foi despedido", explicou o ex-Todo Seu.

Sua mulher, Kika, não gostou da forma com que a situação foi conduzida. "Todo mundo tem direito a tudo, mas o problema é a forma como as pessoas agem. Isso é que doeu. Prepara a pessoa, prepara alguma coisa, mas a forma é que foi feia. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram", disparou. "Eu não pude me despedir, isso é que me doeu", complementou Ronnie.

O comunicador, no entanto, avisou que estará de volta à TV em breve. "Um mês antes, tinha recebido a proposta de uma emissora, mas eu recusei. Na Gazeta, eu tinha conforto emocional. A equipe frequentava minha casa, tinha amigos".

"Foram 14 convites durante 15 anos de Gazeta, mas sempre recusei. E os convites eram sempre de emissoras muito maiores. Mas sou muito grato a Gazeta. Daqui alguns meses, você vai ver: Tio Ronnie vem aí de novo", prometeu. Veja um trecho da entrevista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.