BRASIL X VENEZUELA
REPRODUÇÃO/BAND E INSTAGRAM
Craque Neto e Neymar Jr.: apresentador incentivou agressão aos jogador da Seleção Brasileira
Neymar Jr. não deixou passar as críticas feitas por Neto no programa Os Donos da Bola, na Band. Atingido por um saco de pipocas após o empate de 1 a 1 na partida entre Brasil e Venezuela na quinta (12), o jogador de futebol foi alvo do apresentador, que sugeriu que os torcedores tivessem urinado no camisa 10.
"'Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso", disparou Neto na atração esportiva. Neymar se deparou com um vídeo do corte nas redes sociais e reagiu: "Esse cara é um babaca, fanfarrão".
A partida contra a Venezula acabou em empate na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. O pai de Mavie e Davi Lucca deixava o campo com parte da equipe quando foi atingido por um saco de pipocas da arquibancada. O jogador até parou para ver quem havia sido o autor da agressão, mas não reagiu. O momento foi captado na transmissão do SporTV.
Em entrevista a jornalistas na zona mista, o filho de Nadine Gonçalves revelou o que achou da atitude violenta: "Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera".
Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano.
"Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu", criticou Neymar Jr.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.