Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Feriadão no sofá

Natal na TV tem maratona de Flash e filmes para assistir com a família

Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin em Flash; Warner faz maratona da 2ª temporada da série neste Natal - Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin em Flash; Warner faz maratona da 2ª temporada da série neste Natal

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2015 - 6h51

Os fãs de Flash ganharão de presente neste Natal uma maratona com os sete primeiros episódios da segunda temporada da série, a partir das 9h30 desta sexta (25), na Warner. Na sequência de seis horas, o homem mais rápido do mundo se depara com seu principal algoz e encontra uma nova paixão. Depois de Flash, o canal exibirá um especial com cinco filmes para se assistir com toda a família. A lista vai de O Máskara e Débi & Lóide até E.T.

Após salvar Central City da destruição no final da primeira temporada, Flash, interpretado por Grant Gustin, não consegue lidar com a fama repentina. Ele rejeita o oba-oba dos habitantes da cidade que o idolatram como herói salvador. O prefeito até organiza um evento especial, chamado de Flash Day, e uma das principais cafeterias do local cria um drink em homenagem ao Velocista Escarlate.

Os primeiros episódios da atual temporada apresentam o maior vilão de Flash: Zoom. Ele é um tipo de velocista demoníaco que tem origem em um planeta paralelo chamado de Terra-2. Lá, há similaridades com a Terra original, como as mesmas pessoas _mas em lugares e com profissões diferentes. Até um Flash eles têm, interpretado por Teddy Sears, que vem à Terra-1 por meio de um portal. A equipe de Flash precisa descobrir como fechar esse portal e devolver Zoom ao seu lugar de origem.

A temporada também traz o mais novo interesse amoroso do detetive Barry Allen, identidade civil do Flash. O policial ganha uma parceira no trabalho, Patty Spivot (Shantel VanSanten), que não esconde a atração pelo jovem magrelo e carismático. Outra novidade é que o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdés), um dos assistentes de Flash, descobre que tem superpoderes. E uma heroína aparece pela primeira vez: a Mulher Gavião.

divulgação/new line cinema

O comediante Jim Carrey imortalizou o personagem Máskara no filme homônimo de 1994

Risos e emoção

O Natal da Warner também terá cinco filmes bem família. A partir das 15h, o canal exibe uma dobradinha de comédias estreladas por Jim Carrey: O Máskara e Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros. Ambos os filmes foram lançados em 1994 e colocaram o humorista canadense como um dos principais nomes de Hollywood. As produções fizeram grande sucesso. Débi & Lóide arrecadou mais de US$ 247 milhões nos cinemas de todo o mundo.

No começo da noite, às 18h40, é a vez de Os Goonies, filme cult lançado em 1985 por Steven Spielberg. A história sobre jovens que encontram um mapa do tesouro ganhou uma legião de fãs. Na semana de estreia nos Estados Unidos, só ficou atrás de Rambo 2 – A Missão nas bilheterias.

Em seguida, o canal apresenta A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), de Tim Burton, a segunda adaptação do livro britânico homônimo. O dono do paraíso dos doces, Willy Wonka, é interpretado pelo galã Johnny Depp. E.T. – O Extraterrestre (1982), clássico do cinema assinado por Spielberg, fecha o especial.


NATAL NA WARNER

► Maratona Flash – das 9h30 às 15h10 

► O Máskara, às 15h10

► Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros, às 16h50

► Os Goonies, às 18h45

► A Fantástica Fábrica de Chocolate, às 20h40

► E.T. – O Extraterrestre, às 22h30

► Maratona Flash, reprise – da 0h30 até as 6h 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.