Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aos 84 anos

'Não permito que ninguém me chame de velho', diz Silvio Santos

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, que vai ao ar no domingo (18) no SBT - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, que vai ao ar no domingo (18) no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2015 - 12h25

Silvio Santos, que completou 84 anos em dezembro, diz que não permite que ninguém o chame de velho. A revelação será feita no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (18), a partir das 20h. "Chamar uma pessoa de gorda e um camarada de velho é a pior coisa do mundo", comentará o apresentador. "Eu, por exemplo, não permito que ninguém me chame de velho. O máximo que eu permito é dizer que sou uma pessoa idônea", brincará, virando-se para o auditório, durante uma conversa sobre preconceitos.

Durante o Jogo dos Pontinhos, o apresentador também brincará com Helen Ganzarolli, que tentará explicar porque ainda não se casou. "Não vi você com namorado e nem com marido. Aliás, tem muita gente achando que você é sapatona", disparará o "patrão".

O assunto casamento surge quando Silvio conta para Flor, uma das participantes do jogo, que ela tem um admirador secreto. "Um fã seu disse que, se você realmente estiver sem noivo, sem namorado, ele vai dar a você o telefone dele. Ele garante que, pela paixão que ele sente por você no vídeo, vai dar casamento. Ele pergunta também por que será que você não casou até agora", diz o apresentador, que aproveita a oportunidade para 'cutucar' Helen. "Por que você também não casou até agora?", questiona Silvio, e completa: "Você tem tudo que um homem gosta".

A brincadeira abrirá espaço para outra observação de Silvio, que falará sobre a relação entre marido e mulher. "Você vai querer que um homem obedeça a uma mulher? Na Bíblia, que eu não costumo ler, mas de vez em quando ouço as meninas da minha casa lendo, diz que o homem é que manda na casa. Ele é o provedor, o que manda, a mulher é só parceira", dirá. "Por isso que nós casamos com vocês, nós queremos o corpo inteiro, a cabeça não interessa", falará, ironicamente, o apresentador.  

Lívia Andrade, Alexandre Frota, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez também participam da atração do SBT. Confira outras "pérolas" que apareceram na gravação do Jogo dos Pontinhos: 

Silvio (para Flor): "De vez em quando, eu fico jogando no computador e aparece alguém mandando e-mail sobre o programa. E eles estão me dizendo que, das seis pessoas que geralmente participam desse programa, a que eles mais gostam é você"

Flor (sobre não ter se casado): "É porque a gente sempre espera pelo príncipe encantado, e para mim casamento é uma vez só. Se ele [o fã] souber cinco letras do alfabeto, já tá casado: O,B,D,C. Aí eu caso!"

Flor (para Silvio): "No tempo da Bíblia o homem mandava, agora a gente manda e deixa vocês pensarem que mandam. A gente conduz vocês, por isso que se diz que vocês são a cabeça e nós somos o corpo inteiro".

Helen (para Silvio): "Beleza não tem nada a ver, Silvio. Os homens hoje em dia querem todas e eu quero alguém que queira só eu". 

Silvio (para Helen): "Deixa de ser exclusiva!" 

Carlinhos (para Frota): "É o único cara que eu conheço, assim, forte, que faz sexo olhando para trás".

Silvio (sobre Lívia): "Ela recebe santo, ela tem uma loja que vende chás, perfumes, vende tudo. Aliás, eu tô querendo lançar um perfume da Lívia Andrade, porque aí a turma que 'baixa' vai comprar o perfume da Lívia".

Silvio (para Frota, sobre Lívia): "Com a beleza que ela tem, com a exuberância que ela tem, com o corpo que ela tem, você queria que ela fosse santinha?". 

Silvio (ainda sobre Lívia): "Se ela se comportar muito, o que que adianta? A terra vai comer!". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.