Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LOLÓ'

Nany People ensina uso de droga ao vivo e constrange repórter do Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Nany People (à esquerda) e Juliane Massaoka (à direita)

Nany People e Juliane Massaoka: atriz surpreendeu repórter do Mais Você com história sobre droga

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 12h47

Nany People deixou Ana Maria Braga e a repórter Juliane Massaoka constrangidas no Mais Você desta quinta (22). A atriz contou uma história de quando era criança e o que fazia para se safar dos testes escolares se não tivesse estudado. Nany descreveu que aspirava álcool da mesma forma que se faz com a droga conhecida como lança-perfume e deixou Juliane chocada.

As três debatiam sobre o uso da tecnologia na educação. A apresentadora mostrou um episódio em que um menino de sete anos usou um aparelho de inteligência artificial para conseguir respostas da lição de casa.

"Tem a história de um menininho que vocês vão adorar, que ele descobriu um jeito fácil de resolver as lições de matemática", anunciou Ana Maria. "Sabe aquelas assistentes virtuais? Tem que ficar de olho na molecada, porque o Bento está se aproveitando disso na hora de fazer o dever de casa", contou Juliane.

A artista ficou chocada ao descobrir como o menino usava a internet para os testes. "Essa moda já pegou. No meu tempo era muito diferente, você fazia no mimeógrafo [instrumento usado para fazer cópias em que se utiliza álcool]", relembrou Nany, que contou o que fazia para não ir mal nas provas.

"Quando eu sabia que ia levar zero, se eu não decorava e estava indo para a prova, o que eu fazia: vinha cheirando álcool, já ia para a escola em jejum, e aí fazia um 'loló' [termo usado para chamar o lança-perfume]", descreveu a atriz, imitando a forma como se aspira a substância. "O quê?", exclamou Juliane, sem palavras.

"Eu desmaiava no meio da prova, estava mal e nunca fazia a prova. Fazia no outro dia, e aí dava tempo de estudar", completou Nany aos risos.

Confira abaixo o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.