Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nadja Haddad

Apresentadora do SBT revela que fez cirurgia plástica: 'Parecia um Fusca'

Divulgação/SBT

A apresentadora Nadja Haddad é convidada da edição deste sábado do Programa da Maisa, no SBT - Divulgação/SBT

A apresentadora Nadja Haddad é convidada da edição deste sábado do Programa da Maisa, no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2019 - 14h33

Apresentadora do Bake Off Brasil, Nadja Haddad confidenciou a Maisa Silva que já fez cirurgia plástica para corrigir suas orelhas de abano. Nadja é uma das convidadas da edição deste sábado (10) do Programa da Maisa, no SBT. Logo no início da atração, ela participou de um quadro em que deu uma carona à adolescente e falou sobre sua vida.

"Todo mundo pergunta se já fiz [cirurgia] de nariz, mas não. Eu fiz uma cirurgia na orelha, com muito custo, porque minha mãe não queria deixar. Mas eu estava traumatizada. Eu parecia um fusca de porta aberta. Como meu cabelo era muito liso, eu ficava que nem um elfo. Botava fita crepe, colei até com super cola. Aí minha mãe percebeu que estava rolando um trauma. Eu fazia balé, nas apresentações ficava um dumbo", lembrou.

Ao longo do programa, Nadja também reviveu momentos de seu passado. Ela confessou que, quando ainda trabalhava com Jornalismo, detestava apresentar a previsão do tempo em telejornais.

"Quando eu vim pra São Paulo, foi pra apresentar telejornal de manhã. Falei que não gostaria de fazer previsão, porque não estudei meteorologia e acho que a gente tem que ter propriedade pra falar. Não deu dois meses e me colocaram pra fazer previsão. Ai que coisa chata", falou.

Nadja ainda revelou que, antes disso, já foi assistente de palco de Xuxa no Planeta Xuxa. "Foi quando eu tinha uns 19 anos, na época em que as garotas do zodíaco substituíram as paquitas", explica. Nadja era a garota capricórnio do zodíaco de Xuxa.

Além de Nadja, também participam do Programa da Maisa deste sábado o cozinheiro Olivier Anquier e a confeiteira Beca Milano, que são os jurados do Bake Off Brasil. Eles falam sobre a nova temporada, que estreia hoje às 22h30, e de suas experiências e situações inusitadas no reality.

Beca, por exemplo, já contou que quase comeu um ponto eletrônico por engano. "A gente tem umas castanhas nos bastidores. E a gente tem o ponto, que é como se fosse um mini microfone. Eu tive que tirar o ponto por algum motivo e me distraí. Esqueci que estava com ele na mão e fui comer minhas castanhas. Botei na boca, mas era o ponto. Depois a gente testou e estava funcionando, não mordi com tanta força". 

A jurada revelou ainda que chegou a fazer faculdade de Farmácia antes de se tornar confeiteira, porque soube que a indústria farmacêutica tinha bastante influência na alimentícia. "Hoje essa parte química me ajuda muito na cozinha", explicou. Já Olivier Anquier foi modelo de uma marca de perfumes na juventude.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.