Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desejada

Musa da Copa do Mundo, repórter Fernanda Gentil descarta posar nua

Reinaldo Marques/TV Globo

Fernanda Gentil durante participação no Altas Horas exibido pela Globo no último sábado - Reinaldo Marques/TV Globo

Fernanda Gentil durante participação no Altas Horas exibido pela Globo no último sábado

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2014 - 11h05

Considerada musa da Copa do Mundo pelos telespectadores da Globo, a repórter Fernanda Gentil, 27 anos, descarta posar nua. A jornalista, que participou do Altas Horas no último sábado (22), afirmou ao site oficial do programa que não aceitaria propostas de revistas masculinas para tirar a roupa.

“Não recebi nenhuma proposta e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro, é o jornalismo e o esporte”, disse Fernanda. Durante o Mundial de futebol, a jornalista participou de telejornais e programas de entretenimento da Globo, além de flashes nos intervalos com entradas ao vivo, e recebeu o título de musa de Louro José durante o Mais Você.

A repercussão de seu trabalho fez com que o assédio dos telespectadores aumentasse, mas Fernanda já é comprometida. "Não fazia sucesso com os homens, mas sempre me dei bem, principalmente com meu marido. Sempre consegui meus objetivos: primeiro ficar, depois namorar e casar. Esse quesito na minha vida está muito bem realizado hoje. Graças a Deus, estou com o Matheus [Braga] e meu objetivo foi alcançado", conta.

Jornalista ganhou lingerie da banda Calcinha Preta durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)

A jornalista revelou que sua relação com os jogadores de futebol sempre foi muito profissional. "Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito meu trabalho e confiam em mim". Fernanda também ressaltou a compreensão de seu marido. "Ele já teve ciúmes no início, mas agora é muito bem resolvido”, comenta a repórter.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Fernanda Gentil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.