Babilônia

Sophie Charlotte será filha rebelde de Adriana Esteves em novela

Felipe Assumpção/Agnews

A atriz Sophie Charlotte em premiação de cinema nesta semana; ela estará na próxima novela das nove - Felipe Assumpção/Agnews

A atriz Sophie Charlotte em premiação de cinema nesta semana; ela estará na próxima novela das nove

DANIEL CASTRO - Publicado em 27/08/2014, às 20h02 - Atualizado em 28/08/2014, às 07h00

No ar em O Rebu, a atriz Sophie Charlotte já está escalada para a próxima novela das nove da Globo, Babilônia, que estreia logo depois do Carnaval de 2015. Ela interpretará uma prostituta de luxo e terá conflitos com a mãe, a ser interpretada por Adriana Esteves.

A novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga marcará o retorno de Adriana Esteves depois do sucesso da vilã Carminha em Avenida Brasil (2012). Esteves voltará a interpretar uma personagem do mal, rivalizando com Glória Pires, que também dará vida a uma vilã. A personagem de Esteves viverá às turras com a de Sophie Charlotte. Sophie se prostituirá para afrontar a mãe.

Babilônia terá um timaço de atrizes. Além de Glória e Adriana Esteves, estarão no elenco Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Camila Pitanga (a mocinha), Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Deborah Evelyn e Daisy Lúcidi. Entre os homens, Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, Herson Cabri, Casio Gabus Mendes, Marcos Veras e Chay Suede.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook