Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Sophie Charlotte será filha rebelde de Adriana Esteves em novela

Felipe Assumpção/Agnews

A atriz Sophie Charlotte em premiação de cinema nesta semana; ela estará na próxima novela das nove - Felipe Assumpção/Agnews

A atriz Sophie Charlotte em premiação de cinema nesta semana; ela estará na próxima novela das nove

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/8/2014 - 20h02
Atualizado em 28/8/2014 - 7h00

No ar em O Rebu, a atriz Sophie Charlotte já está escalada para a próxima novela das nove da Globo, Babilônia, que estreia logo depois do Carnaval de 2015. Ela interpretará uma prostituta de luxo e terá conflitos com a mãe, a ser interpretada por Adriana Esteves.

A novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga marcará o retorno de Adriana Esteves depois do sucesso da vilã Carminha em Avenida Brasil (2012). Esteves voltará a interpretar uma personagem do mal, rivalizando com Glória Pires, que também dará vida a uma vilã. A personagem de Esteves viverá às turras com a de Sophie Charlotte. Sophie se prostituirá para afrontar a mãe.

Babilônia terá um timaço de atrizes. Além de Glória e Adriana Esteves, estarão no elenco Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Camila Pitanga (a mocinha), Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Deborah Evelyn e Daisy Lúcidi. Entre os homens, Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, Herson Cabri, Casio Gabus Mendes, Marcos Veras e Chay Suede.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.