Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU!

Mundial de Clubes: Saiba horário, dia e onde assistir ao jogo do Palmeiras

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Abel Ferreira aponta para o relógio em jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira vai comandar o clube em Mundial da Fifa pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 0h01
Atualizado em 7/2/2022 - 20h18

O Mundial de Clubes da Fifa 2022 começou na quinta-feira (3) e teve mais dois jogos neste fim semana. Representante brasileiro na competição disputada em Abu Dhabi, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília). O torneio reúne os times que ganharam as competições continentais no último ano, e os duelos têm transmissão da Band e do BandSports.

Na primeira fase, o Al Jazira derrotou o As Pirae para enfrentar o Al Hilal nas quartas de final, mas acabou derrotado. O outro duelo dessa fase terminou com o Al Ahly batendo o Monterrey.

Palmeiras e Chelsea só entram na semifinal para jogar contra os vencedores da etapa anterior. A final do Mundial está marcada para 12 de fevereiro, sábado, às 13h30. A disputa pelo terceiro lugar acontece no mesmo dia, às 10h.

Quando é o jogo do Palmeiras no Mundial?

Edmundo e Velloso, dois dos maiores nomes da história do clube paulista, serão os comentaristas dos jogos do verdão na Band. Já a narração ficará a cargo de Ulisses Costa. A transmissão do Chelsea terá o comando de Sergio Mauricio, titular da Fórmula 1.

A Rádio Bandeirantes transmite as partidas em rede com a Band, enquanto a BandNews FM tem Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo Palmeiras, como comentarista. No BandSports, a equipe principal conta com Oliveira Andrade, Fábio Piperno e Evair.

Veja os dias, horários e onde assistir aos jogos do Mundial de Clubes 2022:

Primeira fase

  • 3/2 - Al Jazira 4 x 1 As Pirae - BandSports

Quartas de final

  • 5/2, às 13h30 - Al Ahly 1 x 0 Monterrey - Band e BandSports
  • 6/2, às 13h30 - Al Hilal 6 x 1 Al Jazira - Band e BandSports

Semifinal

  • 8/2, às 13h30 - Palmeiras x Al Ahly - Band e BandSports
  • 9/2, às 13h30 - Chelsea x Al Hilal - Band e BandSports

Terceiro lugar

  • 12/2, às 10h - Band e BandSports

Final

  • 12/2, às 13h30 - Band e BandSports

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.