Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ao vivo

Mosca gigante invade o Globo Esporte e 'briga' com Tiago Leifert

Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte; apresentador foi atrapalhado por mosca ao vivo - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte; apresentador foi atrapalhado por mosca ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2015 - 13h35

Tiago Leifert foi surpreendido por uma mosca durante o Globo Esporte desta terça-feira (24). O apresentador percebeu o inseto pousado no telão do estúdio e se impressionou com o tamanho dele. Tentou espantá-lo com a ficha do programa, mas a mosca revidou o ataque. "Cara, tem a maior mosca do mundo aqui no meu telão. Olha isso! Olha o tamanho!", disse, apontando para o telão.

"Sai, velho, [vou] trabalhar. Para lá. Sai!", disse o apresentador enquanto "brigava" com a mosca. Em seguida, voltou a apresentar o Globo Esporte um pouco desnorteado, sem saber para qual câmera olhava.

"Não quero engolir. Vai que eu engulo, aí vira um sucesso, aí vai dar audiência", brincou Tiago Leifert. A mosca continuou no programa, porém escondida. "Fica aí", ordenou o apresentador.

No Twitter, um telespectador perguntou a Tiago Leifert se a mosca tinha nome. O apresentador respondeu: "777 Dreamliner", em referência ao maior avião bijato do mundo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.