Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO COM FÁTIMA

Monica Iozzi faz apelo para o ex ao vivo: 'Devolve meus bonecos do Toy Story'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monica Iozzi foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (28) e fez apelo para o ex - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monica Iozzi foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (28) e fez apelo para o ex

LUIZA LEÃO

Publicado em 28/6/2019 - 11h48
Atualizado em 28/6/2019 - 11h54

Monica Iozzi fez um apelo inusitado para um ex-namorado durante o Encontro desta sexta-feira (28). Sem esconder a identidade dele, a atriz mandou um recado para Dionisio, com quem diz manter uma amizade.  "Dio, eu quero de volta os meus bonecos do Toy Story. O Buzz Lightyear... Tô fazendo esse apelo aqui, beijo", disse a atriz, arrancando gargalhadas do público.

Fátima Bernardes achou curioso o apelo da convidada e compartilhou a experiência do divórcio, sem citar o nome de William Bonner. "Livros e discos a gente entrega para Deus. Mas tem coisas que não, né?", falou a titular do programa matinal.

Segundo Monica, há um apego pelos personagens porque os brinquedos já saíram de linha. 

Em seguida, Fátima Bernardes perguntou se ele não mantém a "guarda" dos brinquedos para se lembrar dela e ouviu uma resposta sarcástica da atriz: "Mas aí já não me interessa. Já acabou, o boneco era meu e ele que se vire", rebateu a intérprete de Kim, em A Dona do Pedaço.

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Monica é assessora da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ela é a cabeça por trás da fama da blogueira na internet e também cuida da carreira de Josiane (Agatha Moreira), filha falsiane da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).

Na trama, a loira se interessa por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), e o pressiona para engatar um namoro, mas ele namora Sílvia (Lucy Ramos).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.