CRIME VIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão; ele sequestrará criança e se fará de desentendido
Antônio La Selva (Tony Ramos) mostrará que não há limites para sua crueldade em Terra e Paixão. Além de sequestrar João (Matheus Assis), o crápula zombará do desespero de Aline (Barbara Reis) pelo sumiço do filho. Confrontado por Caio (Cauã Reymond) sobre o destino da criança, o fazendeiro mentirá na cara dura e deixará a rival à beira de um colapso na novela das nove da Globo.
Cada momento sem notícias do filho será uma tortura para a protagonista, que mal terá forças para questionar Antônio pelo destino do menino. Apesar das desavenças, Caio ajudará a amada na busca pelo garoto e, consequentemente, no enfrentamento ao inimigo. Mas o rapaz ouvirá apenas uma mentira debochada do pai no folhetim de Walcyr Carrasco. "Com criança eu não mexo", soltará o vilão.
O deboche fará efeito e interromperá a conversa, embora o bandido tenha, sim, sequestrado uma criança. Ele terá tomado essa atitude para pressionar Aline, que detém o poder sobre um recurso precioso: água. As terras da protagonista são as únicas que contém um pequeno riacho, fonte essencial de vida para as plantações da região. Ainda assim, a mocinha se recusará a negociar um tratado pelo recurso com Antônio.
Dias depois, João desaparecerá. As conclusões sobre o mandante serão óbvias, e Aline recorrerá a Caio para falar com o pai dele. Afinal, a professora já terá rompido com Daniel (Johnny Massaro) a essa altura. Restará o apoio do primogênito dos La Selva, que enfrentará o cinismo do fazendeiro.
"Está me insultando. Mexer com criança não mexo", desconversará o latifundiário assim que ouvir as acusações. "Pai, a gente sabe que você quer as terras da Aline, ainda mais por causa da água", vai reiterar o meio-irmão de Petra (Debora Ozório) em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 14.
"Eu? Eu? Não quero terra de ninguém, só quero o que é meu. Foi um erro do meu pai passar aquele pedaço de chão, justamente o que tem o rio, para o sogro dessa aí", argumentará o personagem de Tony Ramos.
Aline afirmará que não está ali para falar da terra, mas do filho. Ela perguntará mais uma vez o que Antônio fez com João. "Não vou ficar aqui ouvindo desaforo. Se alguém levou mesmo o seu filho, em breve fará você saber de suas exigências. Dá licença, que eu vou trabalhar", finalizará.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama, com direção artística de Luiz Henrique Rios, deve ficar no ar até o ano que vem.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.