Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Mion abraça Fabio Assunção, se surpreende com cheiro e expõe detalhe íntimo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção no quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão

Fabio Assunção no Caldeirão deste sábado (4); ator de Todas as Flores dispensa qualquer perfume

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2023 - 16h43

Marcos Mion revelou um segredo de Fábio Assunção na tarde deste sábado (4) no Caldeirão. O apresentador contou que o ator, que está no ar com a minissérie Onde Está Meu Coração?, não gosta de usar perfume. Afinal, ele acha o próprio cheiro natural bastante agradável. "Um galã cheiroso por natureza", brincou o apresentador, que tirou a "prova dos nove".

O artista participou do quadro Tem ou Não Tem ao lado da mulher, Ana Verena, do filho, João Assunção, e da nora, Giovanna Vieira. Ele enfrentou Claudia Ohana, que atualmente está no elenco de Vai na Fé.

"Ele que é famoso na família por mandar áudios intermináveis e não usa perfume porque gosta do cheiro natural do corpo. Um galã cheiroso por natureza", disse o comunicador, como introdução para Fábio.

Mion ainda abraçou o intérprete para saber se a informação realmente era verdadeira. "Nossa, que homem cheiroso. Cheiro original de fábrica", comprovou o marido de Suzana Gullo.

Ele ainda contou que até mesmo abordou Assunção durante um festival de música para convidá-lo para o programa. "Eu encontrei o Fábio no Rock in Rio e xavequei ele muito. Pedi para vir aqui, e ele disse: 'Eu vou'. Achei que era uma coisa tipo 'qualquer coisa te ligo", confessou.

O galã também foi surpreendido pela própria família, que entregou mais alguns detalhes de sua vida íntima para o apresentador:

Ele é considerado o coração de manteiga do time. Chora ouvindo música, vendo filme e chora contemplando a natureza. Romântico. Além da dança em slow [devagar, em inglês], ele adora dar e receber flores. Considera o melhor presente.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.