NO LATE LATE SHOW

Michelle Obama troca Casa Branca por jogo de queimada na TV dos EUA

TERENCE PATRICK/CBS

Michelle Obama (primeira no alto, à esq.) com os participantes do jogo de queimada do Late Late Show - TERENCE PATRICK/CBS

Michelle Obama (primeira no alto, à esq.) com os participantes do jogo de queimada do Late Late Show

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2019, às 12h53

Ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama surgirá na TV na próxima semana de uma maneira bem diferente à que o público norte-americano estava acostumado: a mulher de Barack vai participar de um jogo internacional de queimada no talk show The Late Late Show, que James Corden apresenta de segunda a sexta na rede CBS.

A brincadeira vai promover um embate entre o Time EUA, liderado por Michelle, e o Time Reino Unido, capitaneado pelo próprio Corden. As equipes estarão repletas de astros: o lado norte-americano contará com Melissa McCarthy (de Mike & Molly), Kate Hudson (Quase Famosos), Allison Janney (Mom), Mila Kunis (That '70s Show) e Lena Waithe (Master of None).

Já os britânicos terão o cantor Harry Styles (ex-One Direction), Benedict Cumberbatch (Sherlock), John Bradley (Game of Thrones) e Reggie Watts, líder da banda do Late Late Show.

A partida vai ao ar na próxima segunda (17) no programa noturno, como ponto inicial para uma semana especial em que Corden apresentará o talk show diretamente da Inglaterra --o apresentador de 40 anos nasceu na terra da rainha Elizabeth.

Desde que assumiu o Late Late Show, em março de 2015, James Corden tem apostado em esquetes de humor para bombar na internet: ele criou, por exemplo, o Carpool Karaoke, quadro em que dá carona para um músico famoso e canta junto com ele seus maiores sucessos. O canal do talk show no YouTube tem 19,8 milhões de inscritos e mais de 6 bilhões de visualizações.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook