Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HEPTACAMPEÃO

Michel Teló engole rivais e vence The Voice pela 7ª vez com Keilla Júnia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Keilla Júnia no The Voice Brasil

Keilla Júnia vence 11ª temporada do The Voice Brasil; sétima vitória de Teló como técnico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 0h17

Keilla Júnia assegurou a sétima vitória como técnico para Michel Teló na final da 11ª temporada do The Voice Brasil nesta quinta (29). Ela se sagrou como campeã do programa com 51,78% dos votos, desbancando Bell Lins, do time Iza; Mila Santana, do time Gaby Amarantos; e Juceir Alves, do time Lulu Santos. 

Fátima Bernardes, que fez a estreia como apresentadora do programa, disse que estava nervosa. "Eu vi isso tantas vezes em casa e agora sou eu que vou anunciar [o vencedor], olhando para todos eles depois de um trabalho tão bonito", contou ela, antes de entregar o troféu para a mineira.

"Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Sem Deus, sem minha família, sem meus amigos eu não estaria aqui. E também ao Teló. Veio o hepta, não é?", brincou Keilla.

A cantora de 18 anos leva para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 mil e ainda assinará um contrato com a Universal Music. Ela virou as quatro cadeiras nas audições às cegas ao uma interpretação de Rise Up, que ficou conhecida na voz de Andra Day. Ela escolheu, de cara, o time de Teló.

O sertanejo ainda a escolheu por duas vezes para passar direto para outras fases do programa, em que cantou Vou Voar (Rocket to the Moon) durante o Tira-Teima. Ela posteriormente enfrentou Gisele de Santi e levou a melhor nas Batalhas ao som de Amor Perfeito.

Veja:

Fátima dedica The Voice a Pelé

Fátima Bernardes abriu a final do The Voice Brasil com uma mensagem para a família de Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé (1940-2022). A apresentadora avisou que o programa decisivo seria dedicado à memória do "rei do futebol", que também se arriscou como cantor e compositor. Ele chegou a gravar como Elis Regina (1945-1982) e Sérgio Mendes.

"A gente já começa dedicando o programa de hoje ao atleta do século 20, ao nosso eterno rei Pelé. Aos fãs, amigos e parentes do craque: o carinho e a solidariedade da família The Voice Brasil. O Pelé era apaixonado por música. Nós preparamos um programa especial para levar alegria e muito amor para você aí de casa", disse a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.