Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

Messi contra CR7 na Champions: Onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo

DIVULGAÇÃO/BARCELONA e JUVENTUS

Montagem de fotos com Lionel Messi (do Barcelona) e Cristiano Ronaldo (da Juventus)

Lionel Messi (do Barcelona) e Cristiano Ronaldo (da Juventus) se enfrentam hoje pela Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 12h53

As duas principais estrelas do futebol mundial se enfrentam nesta terça-feira (8), às 17h (horário de Brasília). O jogo Barcelona x Juventus ao vivo, que coloca Lionel Messi e Cristiano Ronaldo frente a frente, vai passar com exclusividade na TNT na TV paga. A transmissão para o torcedor que optar por assistir online será no TNT Go, EI Plus e UOL Esporte Clube --não será exibida no Facebook.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra alternativa para assistir Barcelona x Juventus ao vivo é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo --o valor do EI Plus é o mesmo do UOL Esporte Clube.

A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League. Barça e Juve já estão classificados para as oitavas de final, mas os italianos querem dar o troco após terem sido derrotados por 2 a 0 no primeira rodada, em Turim.

O duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo terá narração de André Henning na TNT. O narrador escreveu que é um "privilégio" comandar uma transmissão como essa. A terça-feira (8) de Champions League ainda tem outras partidas, que vão passar no Facebook do Esporte Interativo, Space ou EI Plus.

Veja a lista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.