Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE CAIXA

Maria Beltrão entra em pânico ao pegar em rabo de porco no Caldeirão: 'Nojo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Maria Beltrão no Caldeirão

No Caldeirão deste sábado (3), a jornalista Maria Beltrão confundiu rabo de porco com banana

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/9/2022 - 17h00

Maria Beltrão entrou em pânico durante sua participação no Caldeirão deste sábado (3). No quadro Toque de Caixa, a apresentadora, que disputava o jogo contra Jeniffer Nascimento, colocou as mãos em vários rabos de porco. Perdida, a jornalista chutou que, pela textura, os rabos eram bananas. Ela gritou ao notar do que se tratava: "Que nojo!".

"Parece uma estrela do mar ou uma banana aberta", começou Maria, ainda com os óculos que a impediam de ver o que havia na caixa. "Uma banana aberta é maravilhoso. Você já sabe o que é?", riu o apresentador Marcos Mion com a plateia. "Uma banana", cravou a jornalista. 

Logo na sequência, Maria retirou os óculos com a ajuda do apresentador, e ele anunciou: "Eram rabinhos de porco", disse Mion. A jornalista fez careta e se defendeu: "Eu nunca vi! Que nojo", gritou, fazendo careta. 

"Você nunca viu? Você não cozinha?", questionou Marcos Mion. "Sim, mas eu não como rabo de porco", insistiu Maria, que passou a manter as mãos viradas para trás em sinal de que gostaria de limpar os dedos. "Você está parecendo o Curupira com a mão para trás assim", observou o apresentador. 

Minhoca

Minutos antes, Jeniffer Nascimento havia começado a brincadeira colocando as mãos, sem saber, em minhocas vivas. Gritando de horror, a atriz disse, a segundos de acabar o tempo do relógio, já saber do que se tratava. Quando chegou a hora de responder, a artista acertou ao cravar: "Minhocas". 

Mion riu bastante e pediu para que a estrela de Cara e Coragem olhasse para dentro da caixa para verificar o próprio palpite. Ao perceber que havia acertado, a atriz gritou de horror, mas ficou feliz pela conquista do ponto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.