LUCAS VIANA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Viana: vencedor de A Fazenda 11 alerta sobre o perigo de cigarros eletrônicos após parar em hospital
Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, passou a madrugada do último sábado (25) no hospital. Ele contou que fumava cigarro eletrônico em uma festa quando sentiu muita falta de ar e procurou os médicos. Segundo o ex-peão, os especialistas recomendaram que ele permanecesse lá para fazer exames, mas Viana se recusou e foi para casa. À noite, ele acordou novamente com falta de ar e voltou ao hospital.
"De repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse me afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper", explicou o influenciador em seus Stories do Instagram.
"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso [o cigarro] a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", desabafou.
O modelo mostrou o resultado de alguns exames que mostraram alterações em seu corpo e lamentou. Viana relatou que ainda enfrenta alguns episódios de falta de ar mesmo após ser medicado.
Em outro vídeo, o milionário mostrou o momento em que jogou no lixo diversos cigarros eletrônicos, fragrâncias e acessórios dos vapers que tinha em casa. "Chegou a hora de me livrar do que faz mal. E, se me faz mal, não vou querer para ninguém", refletiu enquanto descartava os pertences.
"Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam sobre os perigos do uso de cigarro eletrônico", alertou o ex-Fazenda.
Confira abaixo o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.