Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS VIANA

Campeão de A Fazenda passa noite em hospital por uso de cigarro eletrônico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Viana está sentado em um terraço com as mãos sobre as pernas

Lucas Viana: vencedor de A Fazenda 11 alerta sobre o perigo de cigarros eletrônicos após parar em hospital

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 13h04

Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, passou a madrugada do último sábado (25) no hospital. Ele contou que fumava cigarro eletrônico em uma festa quando sentiu muita falta de ar e procurou os médicos. Segundo o ex-peão, os especialistas recomendaram que ele permanecesse lá para fazer exames, mas Viana se recusou e foi para casa. À noite, ele acordou novamente com falta de ar e voltou ao hospital.

"De repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse me afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper", explicou o influenciador em seus Stories do Instagram.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso [o cigarro] a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", desabafou.

O modelo mostrou o resultado de alguns exames que mostraram alterações em seu corpo e lamentou. Viana relatou que ainda enfrenta alguns episódios de falta de ar mesmo após ser medicado.

Em outro vídeo, o milionário mostrou o momento em que jogou no lixo diversos cigarros eletrônicos, fragrâncias e acessórios dos vapers que tinha em casa. "Chegou a hora de me livrar do que faz mal. E, se me faz mal, não vou querer para ninguém", refletiu enquanto descartava os pertences.

"Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam sobre os perigos do uso de cigarro eletrônico", alertou o ex-Fazenda.

Confira abaixo o vídeo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.