Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUARIA INUSITADA

Mari Palma cai em pegadinha e come testículo de boi no Mais Você: 'É real?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Palma ficou constrangida após descobrir que comeu testículo de boi durante reportagem do Mais Você - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Palma ficou constrangida após descobrir que comeu testículo de boi durante reportagem do Mais Você

LUIZA LEÃO

Publicado em 24/5/2019 - 9h43
Atualizado em 24/5/2019 - 12h32

Mari Palma caiu em uma pegadinha promovida pela produção do Mais Você e comeu testículos de boi achando que era coração de galinha em reportagem exibida nesta sexta-feira (24). Antes de saber qual era a verdadeira carne empanada, a jornalista havia gostado da iguaria. Mas, ao descobrir, desaprovou o quitute. "Oi? É real? Eu vou bater em vocês!", disse a repórter à equipe do programa. 

A reportagem produzida pelo matinal da Globo era sobre os botecos paulistanos e as iguarias servidas nesses locais. A repórter do programa de Ana Maria Braga se empolgou com as comidinhas e experimentou de um pouco de tudo.

"Eu tinha gostado, agora eu estou em dúvida. Deixa eu comer uma linguiça em cima", disse, gargalhando, após descobrir do que se tratava o bolinho frito oferecido a ela. 

reprodução/tv globo

Mari Palma experimenta quitutes de boteco e desaprova testículo de boi no Mais Você

Depois de assistir à reportagem, Ana Maria Braga comentou as caretas de sua repórter. "Vamos combinar que a cabeça pensa mais do que a boca? Claro que boca não pensa, mas você sente [o sabor]. Se comeu e gostou, e depois ficou sabendo que era testículo, por quê não gostou?", questionou a titular do Mais Você.

Louro José, que nunca perde a oportunidade de fazer piadas de duplo sentido, também se manifestou. "A continuidade ficou estranha. Comeu testículo e depois botou linguiça em cima? Ficou estranho", falou o papagaio, arrancando risadas da apresentadora.

Depois da repercussão da reportagem, Mari Palma repostou fotos de suas caretas e agradeceu à equipe pela pegadinha. Veja aqui o post da jornalista no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.