SÓ VERDADES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Naldo Benny em vídeo postado no Instagram; cantor resolveu fazer música sobre fama de mentiroso
Naldo Benny arrumou uma forma de tentar capitalizar com a fama que impregnou nele nos últimos tempos. Após vídeos com histórias mirabolantes contadas por ele viralizarem, o cantor teve sua sinceridade contestada e resolveu lançar uma música sobre o tema em 1º de abril, o Dia da Mentira. Apesar disso, ele assegura que todos os casos que já contou são verdade.
"Fiz do limão uma limonada e tô rindo de tudo isso. Estou lançando Pega na Mentira no dia 1º de abril, com um show gratuito no Parque Madureira, no Rio. É verdade!", anunciou ele em entrevista ao jornal Extra.
Entre as histórias contadas por Naldo que viraram piada nas redes sociais estão o encontro dele com Chris Brown, a visita à fábrica da marca esportiva Nike e até a ida de Gisele Bündchen à Sapucaí --o cantor disse que convenceu a top model a aceitar o convite de um camarote no sambódromo.
As façanhas do marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho, o levaram a ganhar fama de mentiroso nas redes sociais, mas ele afirmou que não é a zoeira que o incomoda. "Fiquei chateado quando as pessoas quiseram colocar as minhas verdades, as minhas conquistas, como mentiras", explicou.
"Para mim, chegar perto de ídolos com os quais eu sonhei, eu que venho da favela, gravar com eles, de me tornar amigo, estar junto, como foi com Will [Smith, que aparece em um vídeo cantando ao lado de Naldo em Ipanema], imagina isso... Quando vi que o Brasil todo estava fazendo meme, até lá fora, relaxei, porque senão ficaria doido", disse.
Desse movimento, veio a ideia de transformar os comentários em música. Mas ele finca o pé em dizer que não conta mentiras:
"Não minto nunca. Minhas histórias até parecem mentirosas, mas não são. E olha que ainda tenho tantas para contar... Fazer o quê? É a minha vida. Deus que aponta a estrela que tem que brilhar."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Naldo Benny
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.