EM SÃO PAULO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paola Carosella em foto publicada nas redes sociais; chef teve o restaurante assaltado em São Paulo
O restaurante de Paola Carosella, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, sofreu um arrastão na noite de quarta-feira (27). Nas redes sociais, a chef explicou que apesar do susto tudo acabou bem, graças ao sistema de segurança do estabelecimento. "Funcionou como deveria", afirmou.
"Estamos muito chateados pelo ocorrido. Estávamos já fechados para a entrada de clientes desde às 20h, com poucos clientes terminando a refeição", diz o comunicado. Por causa da pandemia da Covid-19, o Governo de São Paulo determinou que comércio, bares e restaurantes deveriam fechar às 20h.
"Nossa ronda e o sistema silencioso de alarme funcionaram, e a polícia chegou em menos de oito minutos", relatou, afirmando que ninguém se machucou, e todos os funcionários e clientes conseguiram recuperar seus pertences roubados.
Os dois ladrões chegaram ao restaurante, que fica na rua Artur de Azevedo, pouco antes das 20h, mas foram presos em flagrante e conduzidos à 14ª DP de São Paulo, em Pinheiros. Segundo a Polícia Militar, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco balas.
Ambos os assaltantes já tinham passagem pela polícia por furto e roubo, sendo que um deles havia saído do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto.
Confira abaixo o comunicado:
Comunicado #arturitopic.twitter.com/oGVtq1KSC1
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 28, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.