Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPOUSO

Com saúde fragilizada, Caetano Veloso cancela shows e se afasta dos palcos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caetano Veloso está olhando para a esquerda, com os lábios entreabertos

Caetano Veloso ficou com a saúde fragilizada após se expor ao vento frio e à chuva em um festival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2023 - 12h25

Caetano Veloso precisou cancelar dois shows, que aconteceriam neste fim de semana, por conta de problemas de saúde. A equipe que cuida das redes sociais do cantor informou que ele está com uma gripe forte e febre alta. As datas serão remarcadas para quando o artista estiver plenamente recuperado. Fãs criticaram a falta de organização dos últimos shows dele.

Veloso tinha shows no sábado (19) e no domingo (20) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O cantor enfrentou no último domingo (13) um perrengue durante o festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro. A chuva forte prejudicou vários cantores; Caetano Veloso, que faria um show às 20h, subiu ao palco depois da meia-noite.

"Os shows da turnê Meu Coco precisaram ser adiados por orientações médicas. Caetano, que no momento está com uma gripe forte e febre alta, deverá permanecer em repouso até a sua plena recuperação", disse a assessoria dele, na quinta (17), em comunicado nas redes sociais.

"As novas datas serão anunciadas em breve e todas as entradas adquiridas anteriormente continuarão válidas, sem a necessidade de troca. Desde já, agradecemos a preocupação de todos e esperamos anunciar as novas datas o quanto antes", completaram.

Perrengue em show

Pessoas que assistiram ao show de Caetano Veloso no último fim de semana reclamaram da falta de organização do evento, além das condições climáticas terem atrapalhado. A preocupação dos fãs é de que o cantor tenha ficado doente após se expor à chuva e ao vento frio durante a madrugada.

"Acho que não tem uma pessoa que tenha ido ao show de domingo e não tenha ficado gripada… Eu tô nessa também. Melhoras, Caetano! Te queremos 'vivo, muito vivo'. E da próxima, não arrisca a tua saúde por nada, quem é fã vai compreender", disse a admiradora Ana Beatriz da Costa, nos comentários da publicação.

"Espero que não tenha sido pelo desastroso festival do domingo e toda a sua exposição naquele frio. Estou possessa com a organização daquela porcaria de festival", criticou a fã Amanda Vizoná.

TUDO SOBRE

Caetano Veloso


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.