Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Bastidores

Marcelo Rezende nega veto a Celso Russomanno no Cidade Alerta

AGNEWS

Marcelo Rezende na apresentação da programação de 2015 da Record, no início de fevereiro - AGNEWS

Marcelo Rezende na apresentação da programação de 2015 da Record, no início de fevereiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/6/2015 - 21h37
Atualizado em 17/6/2015 - 6h08

Apresentador do Cidade Alerta, o jornalista Marcelo Rezende nega que tenha vetado Celso Russomanno no Cidade Alerta, como circula desde ontem (16) pelos bastidores da Record, após a confirmação do fim do Programa da Tarde, no próximo dia 10.

O plano original da direção da emissora era transferir o Patrulha do Consumidor para o Cidade Alerta, uma das maiores audiências da casa. Mas o quadro de Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo pelo partido da Igreja Universal, será abrigado pelo Hoje em Dia, que costuma dar metade do ibope do policial de Rezende.

A versão corrente nos corredores da Record desde ontem é a de que Rezende teria manifestado desagrado com a ideia de dividir o mesmo cenário com Russomanno.

Rezende nega qualquer interferência na decisão. "Não tenho nada contra o Russomanno. Pelo contrário, gosto dele pra burro, me dou hiperbem com ele. E não mando nada na Record, não tenho nada a ver com isso aí", disse ao Notícias da TV.

Rezende afirma que, pelo contrário, há mais de um ano alimenta a ideia de levar Russomanno para o Cidade Alerta. Mas isso não para a frente porque o ideal, diz, seria Russomanno fazer a Patrulha como repórter, apenas em externas, como nos tempos de Aqui Agora (SBT). E o jornalista e político não tem tempo, já que passa três dias da semana em Brasília.

A Record confirmou ontem o fim do Programa da Tarde, informação publicada em primeira mão pelo Notícias da TV em 1º de junho. Cerca de 50 dos 60 profissionais da produção serão demitidos. A atração sai do ar em 10 de julho e será substituida por reprise de novelas e séries americanas. Britto Jr. ficará apenas com A Fazenda. Ticiane Pinheiro vai para o Hoje em Dia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?