POESIA DA RECONCILIAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Manu Gavassi se veste de astronauta durante sua live na noite de domingo (7) no Multishow
REDAÇÃO
Publicado em 7/6/2020 - 19h27
Manu Gavassi tirou onda sobre o seu "retiro espiritual" durante o BBB20 em live na noite de domingo (7), transmitida pelo Youtube e o canal pago Multishow. "Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu", brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, por acabar com uma das provas do reality.
O diretor de núcleo da Globo investiu pesado com o retorno do "quarto branco" durante a edição, mas a atriz arruinou a dinâmica ao pedir para sair após aproximadamente oito horas de confinamento. Ela foi direto para o paredão e salvou então o pescoço de Felipe Prior e Gizelly Bicalho.
Após um número musical, a jovem pediu licença aos espectadores para ler um poema "para pedir desculpa para uma pessoa em especial". Ela havia escrito o texto no sábado (6).
"Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu queria ser forte e ficar inteira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?", disparou ela.
Manu também se posicionou politicamente no início da apresentação. "Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também", ponderou a artista.
Confira a leitura dramática de Manu Gavassi em sua live:
Alô, @boninho, tem recado pra você!! Achei que ia ser um áudio de desculpas, mas ela fez em forma de poesia mesmo. Desculpa logo a @manugavassi! https://t.co/nHDbFIwPfy#ManuGavassiNoMultishow#LiveDaManupic.twitter.com/T2RUjnMoVO
— Multishow em 🏠 (@multishow) June 7, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.