Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMO PROBLEMA

Maju Coutinho revela ter descoberto semelhança com Jô Soares após morte dele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maju Coutinho no Mais Você desta terça (24)

Maju Coutinho no Mais Você desta terça (24); apresentadora revelou semelhança com Jô Soares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 11h50

Maju Coutinho foi a convidada desta terça-feira (24) do Mais Você. O programa exibiu alguns trechos dela no Fantástico e em entrevistas antigas na atração de Ana Maria Braga. Maju confessou que descobriu uma semelhança que tem com Jô Soares (1938-2022): assim como ele, ela não gosta de se ver na televisão.

"Eu tenho uma coisa. Eu descobri que o Jô Soares tinha, quando eu revi [entrevistas dele], quando ele faleceu, quando a gente mostrou os arquivos [na ocasião da morte dele]. O Jô falava que não gostava de se assistir. E eu tenho isso", declarou.

"Eu não gosto de rever, então tô revendo aqui. Eu assisto às matérias depois no Globoplay, mas eu não gosto de me ver. Você também tem isso?", perguntou Maju a Ana Maria Braga. "Não gosto, não", confessou a apresentadora, às gargalhadas. "É porque não dá pra voltar, você quer fazer melhor", explicou Ana.

Maju acrescentou que seus pais ficam bravos porque ela não lê entrevistas que dá nem se assiste na TV. "Eu falo: 'não, gente, eu não gosto'. Você falando isso reforça que não é uma maluquice", ela comentou com Ana Maria.

"É defeito mesmo, de fabricação. Sempre acho que podia ter feito melhor. Se eu fosse rever essa nossa entrevista, ia dizer 'nossa, naquela hora eu podia ter falado aquela coisa, perguntado aquela coisa que queria saber também. Então não gosto de ver para não sofrer", pontuou a apresentadora do Mais Você. Maju concordou: "É isso, tá explicado".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.